Plano de Saúde NuSaúde

Bem que vocês poderiam criar um plano de saúde hein, ou comprar um plano de saúde regional e ampliar a cobertura para todo o país. Assim como a experiência de ir a um banco era ruim alguns anos atrás, a experiência e o serviço prestado pelos planos de saúde são horríveis e vocês poderiam revolucionar esse mercado também.

12 curtidas

Eu gostaria de um seguro de carros. Isso faz bastante falta também.

11 curtidas

Plano de saúde hoje em dia não vale apena. É melhor a pessoa investir em uma alimentação saudável e fazer atividades físicas.

É uma discussão interessante.

Para mim, quem tem condição de ter um plano de saúde deveria ter, principalmente quando falamos de investimentos e patrimônio. Saúde é muito caro, uma cirurgia pode custar muitos milhares de reais, uma internação/UTI pode custar mais de 5 mil reais por dia, isso sem contar exames, tratamentos, etc. É uma espécie de “risco da ruina”. Se você sofrer um acidente ou contrair alguma doença grave, vai perder todo seu patrimônio.

Uma ressonância magnética custa R$ 1.000, o exame leva só 20 minutos. Precisei fazer esse mês e saiu de graça por causa do plano de saúde da empresa que trabalho.

16 curtidas

Quando é plano subsidiado por empresa ainda vale apena. Mas pra fazer um plano de saúde individual não.

1 curtida

Apoiado :raising_hand_man: @Marco_Aurelio_Teixei,e seja bem-vindo à comunidade!

8 curtidas

Realmente, alguns cartões como next, credicard, AME, já deram um passo nessa direção, tem ao menos o convênio odontológico. Meu sonho poder concentrar mais serviços no Roxinho, o seguro de vida já migrei pra cá, além de um bom plano de saúde, poderiam focar também nos seguros residencial, automotivo, do cartão ( porque não?), isso agregaria mais valor, porém, mais reclamações também.

Referências:
CABEÇA, vozes da minha, 2022

não discordo que uma boa alimentação e a prática de atividades de atividades físicas reduz as chances de desenvolver algum tipo de problema de saúde, mas isso não quer dizer que não precise acompanhamento de um profissional, ou de um check-up regularmente, que muitas vezes deixamos pra lá pelos custos envolvidos, ou a demora se for fazer pelo SUS.

pra mim também, por mais que odeie hospitais.

demais! e se esperar ficar crítico para procurar tratamento é pior

numa pesquisa rápida, por exames de rotina ,achei isso aqui:
image

apesar de saber da importância, e de que alguns desses exames não são tão necessários assim, nunca fiz algo além dos básicos: hemoglobina, colesterol, triglicerides

Uma pergunta rápida:

quanto tempo faz, desde que você foi ao médico sem ter apresentado quaisquer sintomas

  • até 1 ano
  • mais de um ano
  • só vou quando tenho algum problema
0 votantes
7 curtidas

Né? :man_shrugging:t3:
:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas