Planos NuCel atualizados: mais GB pelo mesmo valor

E aí, NuCommunity? :waving_hand:t5:

Desde os primeiros testes, vocês estão com a gente nessa jornada do NuCel.

Agora chegou mais uma novidade: os planos de 20GB e 35GB ganharam +5GB de internet pelo mesmo valor de antes, e o novo plano de entrada de 25GB ficou ainda mais acessível – porque com NuCel é assim: você sempre tem a melhor oferta, sem precisar pedir nada. :purple_heart:

Ficou assim:

• 25GB por R$ 45/mês
  • 30GB por R$ 60/mês
  • 40GB por R$ 70/mês

Se você já tinha contratado um dos planos, pode ficar tranquilo: o benefício já foi aplicado e será efetivado na sua próxima renovação.

Todos os pacotes continuam trazendo:

• Ligações ilimitadas para qualquer lugar do Brasil;
  • WhatsApp ilimitado (incluindo chamadas de voz e vídeo);
  • Acesso ilimitado ao app do Nubank;
  • Uma Caixinha exclusiva rendendo até 120% do CDI (até R$10 mil);
  • Reserva de GB, para guardar dados e usar quando precisar;
  • Cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G.

E o melhor: tudo sem fidelidade, com ativação em poucos cliques e atendimento descomplicado do Nubank que vocês já conhecem.

A expansão do NuCel segue firme: no mês de outubro, a oferta chegará para toda a base de clientes elegíveis :tada:

E você, já está aproveitando os novos pacotes do NuCel? O que achou desse upgrade automático? Conta aqui!

45 curtidas

Aumento de GB é sempre bem-vindo! :purple_heart:

21 curtidas

Deviam bola um plano com assinatura básica de 10 reais por mês (como uma taxa de manutenção ou disponibilidade, por exemplo), mas que permitisse aos clientes comprarem pacotes de dados e voz que não expirassem de acordo com a sua necessidade. Nada mais justo que isso!

23 curtidas

Agora fiquei animado! Estou bem curioso para testar. Se a cobertura aqui for boa, eu saio da Vivo. Espero que futuramente lancem planos menores, 10 GB já me atenderia bem.

16 curtidas

Perfeito!

Aumento de Gigas é sempre bem vindo!

:partying_face::clinking_glasses::tada::purple_heart:

15 curtidas

Bom. Mas eu queria era estes planos aqui ó, que o Nubank já oferece p/ alguns

Olha este de 10 por 10GB :star_struck:, e este de 35gb por 50. Eu quero :sob:

Quando q chega para clientes ultravioleta tbm?

Pois iria contratar como uma linha secundária, não como principal já que atualmente este NuCel não oferece benefícios tão bom quanto da Vivo.

Eu por exemplo pago 50 reais e tenho direito a:

• transferir gigas para outros clientes da mesma operadora

• 150 pontos mensal no Vale bônus

• 2GB diário para usar em todos os países da América

• Opção de ativar os dados no smartwatch de forma independente de graça

• 20 GB de Internet +3GB Bônus por fatura digital

• App Waze e WhatsApp sem consumir dados

• 4 cortesia Vivo assistência casa para chamar encanador, eletricista e chaveiro no ano

• 50% de desconto em ingressos do CineMark

Além é claro de 5G, ligações ilimitadas p/ qualquer lugar do Brasil, inclusive telefones fixos, e SMS.

Quando o Nubank melhorar o pacote de benefícios desse NuCel, ai talvez eu contrate como principal algum dia. Ai sim me avise

22 curtidas

Planos bons, mais acessíveis, pena que dependam da “loteria” do algoritmo.

6 curtidas

Novidades para o NuCel é sempre bem-vindo! Ainda mais uns GB a mais :antenna_bars:

5 curtidas

Agora me parece que os planos estão mais competitivos e dentro da realidade de comparado a outras operadoras.

5 curtidas

Ainda torço para o Nubank implementar no NuCel o Roaming Internacional no chip do plano, sem precisar o da conta global. :sweat_smile:

6 curtidas

Se aparece esse aqui, assinava na hora! Uso pouco e pagar 45 não faz sentido.

7 curtidas

Muito ver a evolução, por aqui ainda sem nucell

8 curtidas

Adora Upgrade automatico,

só não gosto quando o upgrade é do valor kkkk

GB a mais é sempre bem vindo, mesmo eu nao utilizando

12 curtidas

Eu prefiro planos mais baratos do que +GB. Partindo de R$ 20, seria ótimo.
R$ 45 para quem utiliza pouco os dados móveis não vale a pena.

7 curtidas

Eu ainda acho que deveriam focam em planos com valores menores, eu mesmo nao uso nem 5GB da minha franquia mensal.

15 curtidas

Aleluia :joy::joy::joy::joy:. Sera que agora vem pra mim?

8 curtidas

Pra mim nem apareceu opção da Nucel ainda, não vi, nem ouvi falar. Mesmo antes ou sendo sendo Ultravioleta.

E complementando aqui no Sul (no meu caso SC) tem a operadora Unifique (operadora regional tem sinal próprio com 5G e também usa sinal da TIM aonde não tem). Eles tem planos a partir de 3GB por R$ 15,90, que pra quem usa muito pouco é interessante:

Concorrência e opções são sempre bem vindas.

8 curtidas

Manda a Unifique aqui pro Norte!

4 curtidas

Se o preço se manteve o mesmo não ficou mais acessível, continua caro do mesmo jeito (mais do que eu gostaria de pagar, não uso muito 5G), só ficou mais “vantajoso” para quem usa mais o 5G. Ainda queria ver um plano mais barato, aquele plano especial de 10 reais por 10GB para clientes Nu+ seria perfeito para mim.

11 curtidas

Aumento de GB é sempre bem-vindo! :white_check_mark::clap::clap:

4 curtidas