Planos para Apple Pay e Samsung Pay

Olá pessoal! A possibilidade de utilização do roxinho no Apple Pay e/ou no Samsung Pay ainda está nos planos?

11 curtidas

Não vejo a hora de chegar ao Samsung Pay viu.

3 curtidas

Poxa, bem que podia mesmo chegar o quanto antes, mas depois do lançamento dos cartões contactless não sei se ainda implementariam este tipo de tecnologia NFC. Vamos torcer :crossed_fingers:

Seria surreal usar o Nu no Samsung Pay, como como já bem comentado, acredito que o investimento em contactless próprio pode afastar um pouco do Samsung Pay ou Apple Pay

A solução de contactless é muito boa, porém, acredito que não substitui o pagamento por celular. No meu caso, por exemplo, saio de casa frequentemente só com meu Apple Watch. Levar o roxinho ou a carteira atrapalha nas corridas. São soluções complementares. E isto sem falar que a NU prometeu pra gente no lançamento do Samsung Pay no Brasil, não é verdade NU?

4 curtidas

Também acredito que seja uma opção mais segura, é necessário que eu use biometria em todos os pagamentos para usar o Samsung Pay.
Quero deixar a carteira em casa, costumo sair apenas com o celular.

2 curtidas

Gostaria muito de ter o Nu no Apple Pay. Acredito que seria uma ótima jogada da empresa incluir seu cartão antes que a Apple lance o Apple Card no Brasil.