Planos para seus planos

Todo futuro começa com um plano.

O futuro é um conceito curioso. Mas sem planos, não passa disso: um conceito. E eles não são nada se ficam apenas no papel. Para todo tamanho de plano que você faça, o Nubank tem planos para realizá-los. Do mais simples ao mais complexo. Do maior ao menor. Dos planos de vida aos planos de se organizar financeiramente para sonhar com um futuro cada vez melhor.

Mas hoje, em vez de falarmos, nossos clientes vão fazer isso. Eles tinham planos. E nós os realizamos. Juntos.

30 curtidas

Oh @MayB,

um plano que tirei do papel este mês foi um novo celular pro meu pai :pleading_face:. Sabe o que eu fiz, @MayB ?? Simples, o conceito do nu veio com tudo e o futuro antecipado pra o AGORA. Comprei o presente do meu pai e ele adorou! Minha parceria é pra lá de ótima com o Nu, eu amo conquistar minhas coisas ao lado do roxinho, @MayB :pinched_fingers:t4: :purple_heart: :purple_heart:

Meu futuro É NO HOJE! :wink::purple_heart: TURURURUU

17 curtidas

Adorei a campanha, muito boaa :clap: :clap:

10 curtidas

AAAAAH, que maravilha, @Caique!! Imagino a felicidade dele - e a sua também! Que bom que o Nu te ajudou a surpreender o seu pai dessa forma! :purple_heart: :heart_eyes: :clap:

10 curtidas

Tchururururu, @MayB, Hahahah!! :smiling_face_with_three_hearts::tada::tada:

Top demais, né!?! Estive procurando um novo aparelho pra ele, pois o que ele tava usando já estava em apuros kkkkk, poxa, especificando melhor, sem conseguir atualizar os apps que precisavam de att e nem mesmo instalar novos apps, ele tava fazendo as necessidades dele pelo meu tablet 4G, logo tomei a iniciativa de fazer um planejamento, verificar meu roxinho e fazer a surpresa acontecer, enfim, deu tudo certo, nada errado, agora ele tá felicíssimo e eu também pelo presente chegar em uma hora que mais precisou!! Ele pode ficar sossegado e usar, instalar as coisas que precisa sem medo, ou sem tá limpando a memória.

E ontem @MayB quando saiu o vídeo do Vitor falando sobre A SEMANADA episódio 40 falando sobre os trabalhos… bati um papo super legal com uma Xpeer, na qual, ela me presenteou também com um certificado de empatia. AAAAAAAH foi um papo tão legal e descontraído mesmo, e no fim do dia de ontem tive que imprimir em uma folha fotográfica o certificado, pois em breve vou emoldurar e deixar aqui na salinha do computador pra quando eu bater os olhos lembrar da conversa que tive com a Maiara, Xpeer!! Alias, abraço pra ela :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

Guardarei com MAIOR CARINHO este certificado :pleading_face::purple_heart:
Obrigado pelo carinho, Maiara e MayB! :raised_hands:t4:

12 curtidas

Que coisa linda! :heart_eyes:

3 curtidas

Awnnmm, Nu fazendo os planos virarem prática por aqui e inclusive reconhecendo isto de mim, haha! Valeu, @belie!!

1 curtida

Que lindooo!! Poxa, que legal, @Caique! A gente ama quando rola essas conexões com os nossos clientes, é muito gostoso, né? Com certeza, a Maiara também adorou falar contigo!

Guarde com carinho! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

SUUUUPER, @MayB!!! A conversa foi fluindo normalmente, papo vai e papo vem, quando menos espero, tcharammmmm um mimo SUURPREESAAAA e bem agradável aos olhos e de aquecer o coração roxinho hahaha. Ah, foi top demais, nem esperava uma reação do social media assim. Vou guardar com muito carinho, sim. Não é todo dia que somos surpreendidos assim por alguém que menos esperamos. Tchurururu!! :purple_heart::call_me_hand:t4::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas