Plataforma de investimentos no Nubank!?

O Nubank tem sido um excelente cartão de crédito, com o melhor atendimento e taxa de solução de problemas do mercado. Já tem app funcional e prático - bugs são coisas muitíssimo raras! (nunca percebi algum)!
Mas, com toda essa excelência, um coisa está faltando e muito importante: um Plataforma de Investimentos Completa!!! Desejaria centralizar todas as minhas transações financeiras no Nubank, incluindo os investimentos. Hoje, invisto através de outros bancos: C6 Bank e Inter. Mas, realmente, desejaria investir no Nubank. Plataforma de Investimentos no Nubank! O que acham?
Sei que a Easynvest foi comprada pela Nu, mas até agora…nada!!! Tudo na mesma!!!

8 curtidas

Seria Fantástico!!!:raised_hands:t3:
Abri conta no Banco Inter justamente por ter uma plataforma de investimentos e saques gratuitos.

3 curtidas

Imagino que com a compra da easynvest isto esteja mais proximo do que nunca. So aguardar.

7 curtidas

Eu também só abri a conta no Inter, por causa da Plataforma de Investimentos.

2 curtidas

Espero… Muito embora, está demorando demais. Já fazem mais de quatro meses, que a Easynvest é do Nubank. E até agora, nem promessa!!!

É que na verdade a compra não foi totalmente efetivada, ela já foi acertada entra as partes em definições de valores e tudo para a compra, porém para a efetivação total do negocio como é entre instituições financeiras precisa de liberação do banco central para começar a operar como uma única empresa e isso leva tempo, então só poderemos almejar mesmo esta integração dos app, quando o BC liberar este negocio, por enquanto são duas empresas trabalhando em parceria.

7 curtidas

O primeiro passo ja foi dado… eles zeraram as taxas pra investimento em ações pra quem é cliente easynvest + nubank. Resta esperarmos as próximas novidades :smiley:

Creio que eles devem estar se movimentando para disponibilizar algo do tipo em breve.

3 curtidas

Easyinvest aguardado por muitos, inclusive eu.

2 curtidas

Quando a poeira baixar, tbm estarei por lá.

1 curtida