Plataforma Web
Recentemente passei por uma situação que impossibilitou o uso da minha conta.
Meu celular quebrou e não conseguia mais acessar a tela principal para fazer coisas básicas entre elas acessar minha conta.
Senti falta de uma alternativa ao App. Pois se houvesse uma plataforma web conseguiria manter minha rotina.
Gostaria de sugerir uma PWA(Progressive Web Application) para termos a opção de usar a conta tanto pelo celular quanto em outros dispositivos.
Isso vale tanto para conta bancária quanto para a conta de investimento.
Depois que o nubank unificou as plataformas nubank e nuinvest achei que o usuário ficou muito preso ao app.
4 curtidas
As vezes eu tenha a sensação que é exatamente isso, por ser um Banco Digital. Tanto que uma das cláusulas do Contratos e não me engano, é ter um dispositivo móvel para acessar os serviços em determinada versão.
7 curtidas
Olá!
Entendo a sua preocupação em ter uma alternativa ao app, especialmente em situações como a que você passou, onde o celular está danificado. Atualmente, o Nubank não oferece uma plataforma web ou PWA para contas de pessoa física, a única forma de acessar sua conta é através do aplicativo para dispositivos móveis.
Se você precisar de acesso à sua conta em uma situação de emergência, vale a pena tentar resolver o problema com o seu celular, seja reparando a tela ou utilizando outro dispositivo para acessar o app, como um tablet ou outro celular. Pois, o aplicativo é o único canal de acesso.
Ainda assim acho que seria importante ter uma alternativa web.
Nem todo mundo tem mais de um celular ou um tablet extra.
Imagine que leve de 2 ou até 3 dias para o celular ficar pronto? Se há uma conta neste período é bem provável que fique atrasado. Esse é só um exemplo!
Perde a flexibilidade por não ter uma aplicação web como alternativa.
E por questões de segurança não recomendaria conectar sua conta em outro dispositivo que não seja seu.
2 curtidas
As noticias não são das melhores. Recentemente removeram o acesso da versão web que tinha 
3 curtidas
Exato, não tenho esse problema com contas que tenho em outras instituições, mais duas apenas, uma delas com navegador exclusivo, quando não dá para acessar o app, tem tudo lá.
3 curtidas