Plataformas

Quando nossa criptomoeda será lançada em outras plataformas para que todo público tenha acesso? Bora crescer…

2 curtidas

Boa tarde, no momento não tem a previsão exata de quando será o lançamento do NCN em outras corretoras. Por hora a negociação é feita somente no aplicativo do Nubank. :slightly_smiling_face:

16 curtidas

@Netinhopda_Oliveira

eu acredito que o melhor momento pra se lançar uma cripto em outras plataformas grandes, com público de todo o mundo, creio que o melhor momento seja quando a economia do mundo estiver voando, pessoal com dinheiro sobrando pra investir.

Então, eu acho que a Nubank está acertando e muito com a sua estratégia e agora talvez não seja o momento de lançar o Nucoin em outras plataformas.

Eu só ficaria atento ao Explorer da Nubank → isso sim me causa ânimo pro curto/médio prazo.

9 curtidas

Já foi lançado, fiquei sabendo tarde, não consegui surfar na primeira onda de valorização.

2 curtidas

Segundo o que ouvi falar, o Nubank não pretende negociar suas moedas nas grandes exchanges cripto. O programa de pontos parece ser o foco.

Acho que a Nucoin deveria ser lançada para funcionar como criptomoeda normal e ser negociado nas exchanges desse setor. Para o sistema de pontos eles deviam bolar um projeto distinto, Nuponit ou qualquer outra coisa do tipo.

1 curtida