Platinum limite 400

Ganhei cartão platinum e sinceramente não me enche olhos em nada , como muitos ficam Alegre e tal , desde que o limite mixuruca desse de 400 reais hahahahah .
Quase 2 anos e nada de aumento !!!

Desculpa pelo desabafo gente , mas tem hora que realmente não entendo essa logística da Nubank

5 curtidas

Não entendi muito bem. Aonde que falou que quando se adere ao Platinum ganha aumento de limite?
O cartão Platinum, é simplesmente um outro cartão, que possui outros benefícios. Vale lembras, que caso deseje voltar para o Gold, basta solicitar ao Nubank.

8 curtidas

Exatamente, o cartão platinum não de aumento de limite … e o nubank não aumenta facilmente limite não, negocio eh procurar outro cartão kk

2 curtidas

Faz parte. Muita gente acha que a variante Platinum do roxinho é um upgrade à variante Gold, um benefício oferecido pelo Nubank aos clientes especiais, uma conquista, mas não é bem por aí.

O que realmente muda são as vantagens oferecidas diretamente pela Mastercard. Pode haver coincidências, mas a mudança da variante não significa aumento automático de limite (tal como acontece nos bancões, que costumam segmentar as variantes por faixa de renda).

Além disso, as vantagens da variante Mastercard Gold não são aproveitadas pela versão Platinum (diferentemente dos cartões Visa).

4 curtidas

A variante Platinum não é um upgrade da Gold mesmo. É só outra variante com benefícios diferentes.

5 curtidas

Justamente isso que eu tava querendo dizer

@endydealmeida verdade

Só muda os benefícios, nada mais , quanto a limite realmente, meio estranho o modo ,para uns muito para outros nada !

Os únicos aspectos e vantagens que diferenciam uma modalidade de cartão da outra são os listados no artigo abaixo:

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

Chegou a hora de entender a “logística” da Nubank. Só clicar no link acima. :wink: :+1:t2:
E parabéns pelo cartão, embora não aumente o limite, o cartão não é fornecido a todos os clientes, apenas a aqueles que a Nubank analisa que suas necessidades sejam melhores atendidas com o Platinum, por isso muitos ficam alegres.

1 curtida

Se fosse Visa aí sim seria upgrade :sweat_smile:

1 curtida

Com certeza! As variantes herdam os benefícios da anterior, bom demais!

Bem que a Mastercard poderia ser assim também né! :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Então Endy, sinceramente não sei porquê não é, não sei qual é o impedimento.

3 curtidas