Platinum sem limite!

Se liguem nisso… Meu primeiro limite foi os mizeros $50 reais, gastei pra caramba e começaram a aumentar de $20 em $20 e a 3 meses empacou em $170 reais.
$170 REAIS ! E do nada me oferecem um platinum KKKKKK Do mês passado pra cá, eu gastei quase $10k, deve ser por isso. E eu ainda uso o Rewards.
Agora sou um platinum com limite de $170… Parece que eu sou uma piada KKKKKK :face_with_monocle::face_with_monocle:

(Não sei colocar print aqui pelo celular :roll_eyes::sleepy:)

6 curtidas

Por que uma piada? Mastercard Platinum não é o mesmo que um cartão Black (o Nubank nem mesmo oferece esse tipo de produto).

A única diferença do Gold para o Platinum são os benefícios oferecidos pela Mastercard, em que o primeiro é mais voltado para a aquisições de produtos e o segundo para viagens.

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

7 curtidas

Legal, fera. Mas mesmo assim eu queria um limite melhooor NUBANK ! :cry:

1 curtida

Ultimamente banalizaram as categorias dos cartões mesmo. Não só o nubank e não só o Platinum.

Antigamente, limite do Gold ficava próximo dos R$2.000, do Platinum R$5.000 e do Black R$15.000.

É claro que o pessoal pagava anuidade - e altas anuidades. Então não sei até onde era vantajoso, mas os limites eram bons.

Agora os limites já não acompanham mais as categorias. Eu mesmo já vi um Black com limite menor do que R$1.000.

E sobre adicionar print, é só clicar em adicionar imagem.

1 curtida

Sad ):

Pra isso você precisa construir um relacionamento com a instituição. Fazer os pagamentos sempre em dia, ter algum dinheiro na Nuconta, atualizar seu comprovante de rendimentos com contracheque ou holerite, assinar o Rewards (se as vantagens do programa e seu padrão de gastos fizer sentido com isso).

O que não falta na Comunidade são dicas para aumentar o limite do cartão. Quando menos esperar eles vão chegando. Boa sorte!

3 curtidas

Vlw, man

Muito obrigado, mas tlgd nessas dicas há muito tempo. Faço tudo isso aí há quase 1 ano. Vivo adiantando faturas, compro uma média de 2,9k por mês, tenho quase 3k na NuConta, meu score é bom, compro tudo no crédito, assinei Rewards e tudo mais, porém não adianta ! Quase 1 ano, já gastei pra caramba e nada ! :cry:

4 curtidas

Aí é osso hein! Pagar anuidade pra ter um limite desses… :slightly_frowning_face:

2 curtidas

a pessoa paga 900-1200 reais de anuidade pra ter 1000 de limite… complicado :sweat_smile: :joy:

2 curtidas

Cada instituição avalia o perfil do cliente de forma distinta, o Nubank funciona da seguinte forma:

1- pague em dia as suas faturas, assim que possível realize o pagamento adiantado.

2- Tente não pagar o mínimo e nem parcelar uma fatura .

3- JAMAIS SOLICITE LIMITE, caso você não tenha terminado de pagar todas as parcelas de uma determinada compra , ex: comprei um celular de 4 mil reais e ainda faltam 3 parcelas no valor de R$ 400,00 , não solicite limite!

4 - Ative o cadastro positivo em suas seguradoras de crédito ( SERASA, SPC, SCPC - Boa Vista.

5- Se atente a sua pontuação de Score, tente não simular crédito e nem solicitar aumento de limites de forma recorrente .

6- caso tenha outros cartões de créditos além do Nubank se atente a bandeira se for mais um Mastercard e seu limite no outro cartão for maior que 4 mil reais provavelmente você terá o seu limite no Nubank comprometido, pois a bandeira do cartão leva em consideração isso também.

6- Como mencionei se já é seu segundo Mastercard , por gentileza não solicitem o terceiro , tendo em vista que a probabilidade de um terceiro ser aprovado é mínima e caso aprove, o limite será baixíssimo e caso não aprove irá diminuir sua pontuação de score !

Espero ter ajudado !

5 curtidas

Informações interessantes sobre a bandeira. Não sabia dessa.

2 curtidas

Isso funciona para o Visa também :slightly_smiling_face:

1 curtida
4 curtidas

Essa eu discordo. No último aumento de limite que recebi, solicitei tendo parcelas de compras em aberto e mesmo assim obtive êxito na solicitação.

Essa da bandeirada ouvi falar, mas no meu caso tenho além do Nu, tenho Inter,Pan e C6 Bank, todos com a bandeira master o único que não consegui aprovação foi o Digio que tem a bandeira Visa, eu ja tinha outro com essa bandeira mas cancelei pq tinha anuidade ,realmente não sei o que acontece