Se liguem nisso… Meu primeiro limite foi os mizeros $50 reais, gastei pra caramba e começaram a aumentar de $20 em $20 e a 3 meses empacou em $170 reais.
$170 REAIS ! E do nada me oferecem um platinum KKKKKK Do mês passado pra cá, eu gastei quase $10k, deve ser por isso. E eu ainda uso o Rewards.
Agora sou um platinum com limite de $170… Parece que eu sou uma piada KKKKKK
Por que uma piada? Mastercard Platinum não é o mesmo que um cartão Black (o Nubank nem mesmo oferece esse tipo de produto).
A única diferença do Gold para o Platinum são os benefícios oferecidos pela Mastercard, em que o primeiro é mais voltado para a aquisições de produtos e o segundo para viagens.
Pra isso você precisa construir um relacionamento com a instituição. Fazer os pagamentos sempre em dia, ter algum dinheiro na Nuconta, atualizar seu comprovante de rendimentos com contracheque ou holerite, assinar o Rewards (se as vantagens do programa e seu padrão de gastos fizer sentido com isso).
O que não falta na Comunidade são dicas para aumentar o limite do cartão. Quando menos esperar eles vão chegando. Boa sorte!
Muito obrigado, mas tlgd nessas dicas há muito tempo. Faço tudo isso aí há quase 1 ano. Vivo adiantando faturas, compro uma média de 2,9k por mês, tenho quase 3k na NuConta, meu score é bom, compro tudo no crédito, assinei Rewards e tudo mais, porém não adianta ! Quase 1 ano, já gastei pra caramba e nada !
Cada instituição avalia o perfil do cliente de forma distinta, o Nubank funciona da seguinte forma:
1- pague em dia as suas faturas, assim que possível realize o pagamento adiantado.
2- Tente não pagar o mínimo e nem parcelar uma fatura .
3- JAMAIS SOLICITE LIMITE, caso você não tenha terminado de pagar todas as parcelas de uma determinada compra , ex: comprei um celular de 4 mil reais e ainda faltam 3 parcelas no valor de R$ 400,00 , não solicite limite!
4 - Ative o cadastro positivo em suas seguradoras de crédito ( SERASA, SPC, SCPC - Boa Vista.
5- Se atente a sua pontuação de Score, tente não simular crédito e nem solicitar aumento de limites de forma recorrente .
6- caso tenha outros cartões de créditos além do Nubank se atente a bandeira se for mais um Mastercard e seu limite no outro cartão for maior que 4 mil reais provavelmente você terá o seu limite no Nubank comprometido, pois a bandeira do cartão leva em consideração isso também.
6- Como mencionei se já é seu segundo Mastercard , por gentileza não solicitem o terceiro , tendo em vista que a probabilidade de um terceiro ser aprovado é mínima e caso aprove, o limite será baixíssimo e caso não aprove irá diminuir sua pontuação de score !
Essa da bandeirada ouvi falar, mas no meu caso tenho além do Nu, tenho Inter,Pan e C6 Bank, todos com a bandeira master o único que não consegui aprovação foi o Digio que tem a bandeira Visa, eu ja tinha outro com essa bandeira mas cancelei pq tinha anuidade ,realmente não sei o que acontece