Platinum

Alguém recentemente recebeu uma mensagem dizendo que foi escolhido para trocar do Gold para o Platinum? Pedi tanto que acho que eles cederam kkk

4 curtidas

Olá Thiago, acontece muito depois deles estudarem bem o seu perfil de compras e te darem essa opção

3 curtidas

Cuidado antes de qualquer atitude procure ter certeza, verifique se o e-mail enviado confere com o do Nubank e para não correr nenhuma dúvida certifique junto ao chat.
Melhor prevenir do que ter uma dor de cabeça futura.
Espero ter ajudado.
:smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

1 curtida

Eu até queria o platinum… mas não iria para de usar o meu platinum para esperar eles analisarem meu perfil… :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Aconselho você ler sobre os benefícios das duas variantes. Eu particularmente acho o Gold da Mastercard melhor que o Platinum. A não ser que você viaje bastante, aí sim vale a pena, caso contrário é mais status mesmo.

P.S. Nubank pelo amor de deus, faça parceria com a Visa também kkkk

3 curtidas

Também estou na espera de me qualificarem pra mudança. Já pedi muitas vezes e nada ainda… Ansiosa por isso

Qual é a vantagem prática do Platinum ante o Gold pra quem não vive viajando? :thinking:

Praticamente nenhuma, todas são direcionadas a viagens, se perde as vantagens, diferente da VISA que acumula as vantagens no Platinum, a Mastercard diferencia os benefícios entre Gold e o Platinum

2 curtidas

Se eles detectarem muitas passagens e vianense na fatura é possível.

Eu mesmo viajo pouco, e eles mudaram do Platinum para o Gold.

Para minha vida pessoal não mudou nada.

Continuo comprando pela internet e pagando minhas faturas em dias. :laughing:

Eu recebi um convite no fim do ano passado para mudar de categoria. Agradeci mas preferi ficar com o Gold pois me atende melhor. Se fosse um Visa Platinum seria diferente já que ele acumula os benefícios do Gold. Na Mastercard os benefícios são diferentes…

2 curtidas

Valeu @ree :+1::+1::+1:

1 curtida

Eu alugo muito carro,eu pago menos da metade do que seria pois não preciso pagar o seguro porque o cartão cobre.

Acabei de receber a mensagem direto no app que querem me enviar o cartão Platinum, recentemente perguntei no chat deles como conseguir e Voilà !
Não viajo nem para cidades vizinhas … rsrs
Mas só queria por status mesmo, já tenho o do Inter e vou fazer coleção.

Já eu tenho feito viagens nos últimos anos, solicitei o upgrade e nada. :roll_eyes:

1 curtida