Playlist da semana

Oiie, pessoal! :sunny: Como vocês estão?

Estou aqui nessa maravilhosa quinta-feira :innocent: pra compartilhar com vocês uma ideia:

Vamos trazer um tema por semana aqui na comunidade. A ideia é fazermos isso toda semana porque música nunca é demais, né? Pra começar, gostaria que vocês compartilhassem músicas que te fazem ter aquela sensação de que a vida é irada

vida irada

Spoiler: vamos usar as recomendações semanais de vocês pra criar uma coisa bem legal :eyes:

A primeira que me dá essa vibe é essa aqui Santo Amaro Ê, Ê / Quixabeira / Minha Senhora / Viola, Meu Bem / Recôncavo / Reconvexo (Ao Vivo)

34 curtidas

Por incrível que pareça estava ouvindo essa abaixo no carro neste intante. Quando solto ela no som de casa, ai não tem jeito, ja começo balançar os esqueletos. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

23 curtidas

Ameeei essa ideia!!! :purple_heart::heart_eyes:

Escolho essa música pro tema! Quando começa a tocar fico no fundo cantando, já decorei a música inteira do tanto que já ouvi e na época do carnaval escuro muito na rua. :fire::blush:

16 curtidas

Penso que a vida prova ser irada justamente nas coisas simples, como por exemplo a inocência das perguntas das crianças.

18 curtidas

Oi! Ótima idéia, e não respondo com uma música, mas com uma playlist inteira: o rock dos anos 50 tem o poder de deixar a vida de qualquer um irada e eu posso provar!!! —>

Abçs!

16 curtidas

Adoro essa música e a sensação de realidade que ela me trás, muitas das vezes amamos as pessoas somente pelas coisas que elas têm ou podem nos proporcionar. Essa música é uma reflexão sobre tudo isso.

14 curtidas

Essa aqui e uma das músicas que me da essa sensação de que a vida e irada e precisamos curti todos os momentos , pois nunca vamos saber oque nos aguarda nos próximos segundos!

14 curtidas

Que ideia massa! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart::blush:

Trago como sugestão a música abaixo, que me faz ter a sensação boa de que a vida é irada e tem um “ar” de motivação!

14 curtidas

É inexplicável a sensação de paz que essa música provoca em mim :smiling_face_with_three_hearts: dá impressão mesmo de q a vida é irada!!

16 curtidas

Música é algo muito pessoal, minha recomendação para essa semana é nada mais nada menos que o Hit do momento.
:wink::rofl:

14 curtidas

Boa @Mr.Xis :rofl::rofl::rofl::grimacing::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

11 curtidas

Ameiiiii @Lais_B. Essa é a minha! :facepunch:

11 curtidas

Tmj :fist_right::fist_left:
:rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Essa daí eu ouço todos os remixes possíveis, amo :joy:

6 curtidas

Eu adoro tb :smiling_face_with_three_hearts: mas confesso que depois de adulta entendendo a letra eu fico meio pensativa qnd ouço :joy: :joy:

5 curtidas

inclusive o Gonzaguinha também ficava com a pureza da resposta das crianças né? :joy: :heart:

Que playlist dahora :smiling_face_with_three_hearts: amo as do Elvis tb do final dos anos 50 e anos 60

Aiii não conhecia essa :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

verdade Felipe :clap:t5: tudo pode mudar num minuto, é bem assustador né :melting_face:

7 curtidas

Essa é ótima! :musical_note::notes:

6 curtidas

Esse beat na cabeça com um fone é demais né :star_struck:

Essa eu tb não conhecia mas adorei Julian, o clipe tb é bem legal :kissing_closed_eyes:

7 curtidas