Pode isso Arnaldo? Rentabilidade 210% do CDI

Picpay com rentabilidade de 210% do CDI e Liquidez diária :scream:

18 curtidas

É uma rentabilidade excelente!! Pena que tive uma experiência ruim com o PicPay e o canais de atendimento são bem relapsos, não senti muita segurança em deixar meu dinheiro lá :confused:

17 curtidas

E quem vai ser o louco de por dinheiro no PicPay? Eu mesmo paguei minha mãe agora, 200 reais e o pagamento ainda está em avaliação… Fora os relatos de saldo que some e entre outras coisas…

6 curtidas

Eu uso o PicPay a 2 anos e o atendimento nem existe. Não sei como o banco central não tomou alguma providência… Por que agora por nada com o que eu falei ali em cima, o pagamento não sai da avaliação e simplesmente vou pagar a fatura, sem minha mãe ter recebido o dinheiro que eu tava devendo pra ela. Enfim, sistema muito ruim o deles, eu não uso mais.

3 curtidas

A rentabilidade é ótima, mas não tem proteção do fundo garantidor de crédito… :eyes:

5 curtidas

É uma rentabilidade ótima para fazer uma reserva de emergência.

Atendimento é complicado mesmo. Já precisei também e foi difícil resolver.

Eu tenho, valor baixo mas está lá. Sempre utilizo para ganhar cashback também.

Eu também uso há mais de 2 anos, então existir até existe. Já falei com eles algumas vezes, mas é complicado mesmo.

Não mesmo, assim como o nubank, quem garante é a própria instituição. Apesar de que o nubank lançou um investimento em RDB que tem garantia do FGC. Mas eu não arriscaria colocar um valor alto também não.

Um valor baixo, eu sempre deixo.

2 curtidas

Na última vez, demoraram 2 meses para me responder e só me responderam depois que eu reclamei no direct do Instagram e ameacei registrar uma queixa no banco central. Porém agora estou com outro problema e ninguém me socorreu lá, enfim, esse aplicativo eu não uso mais. Mas quem tem goste. :man_shrugging:t2:

1 curtida

Olá @lucas.andrade

Percebi por acaso isso hoje pela manhã também.

Surreal mesmo. Gosto muito do serviço deles. Pena a qualidade não ser a mesma do início…

5 curtidas

Vou até olhar o meu daqui a pouco, muito interessante :thinking:

Caramba! :scream:

Interessante essa rentabilidade! :thinking:

3 curtidas

Rendimento interessante, mas há algumas ressalvas:

Resgate apenas em 2 dias úteis;
Essa taxa só é válida até 31/12;
Não está claro onde são mantidos os recursos da conta.

8 curtidas

Os depósitos feitos na conta do Picpay não são amparados pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC), mas conforme regulamentação do Banco Central, todo recurso depositado na fintech é investido em títulos públicos. “Isso significa que, mesmo que o Picpay quebre, o dinheiro das pessoas está protegido”.

7 curtidas

Conforme regulamentação do Banco Central, todo recurso depositado na fintech é investido em títulos públicos. “Isso significa que, mesmo que o Picpay quebre, o dinheiro das pessoas está protegido”.

1 curtida

Pensei nisso também. Eu invisto há pouco tempo porém nunca vi nenhum CDB com essa rentabilidade. Muito estranho uma taxa dessa ser segura.

1 curtida

A regulamentação não cita fintech e se aplica a instituições de pagamento.


§ 1º Até o encerramento do horário estabelecido para o funcionamento do Sistema de Transferência de Reservas (STR) do Banco Central do Brasil, os recursos apurados na forma do caput devem ser alocados exclusivamente em:

  • I - espécie, mediante transferência a crédito em conta específica no Banco Central do Brasil; ou
  • II - títulos públicos federais, registrados no Sistema Especial de Liquidação e de Custódia (Selic), inclusive por meio das operações compromissadas de que trata a Resolução nº 3.339, de 26 de janeiro de 2006, custodiados em conta específica naquele sistema.

Outro detalhe: segundo o contrato, há contas com limite de saldo até 5k que não se enquadram nessa regra do Bacen:


  • 4.2 Limitação. Sua Carteira não pode ultrapassar o saldo de R$5.000,00 (cinco mil reais). Você também não pode receber ou aportar nela valores maiores do que esse por mês. Para ultrapassar esses limites, precisaremos realizar uma validação cadastral de sua identidade, em cumprimento a requisitos regulatórios e como medida de segurança para prevenção a fraudes, e Você deverá fornecer os seguintes dados adicionais:
    1. nome completo da sua mãe;
    2. endereço;
    3. faixa de renda;
    4. documento com foto; e
    5. foto (selfie)
  • 4.3 Enquanto sua identidade não for validada, sua Carteira não poderá ultrapassar os limites mencionados acima. Isto quer dizer que Você não receberá créditos promocionais (cashback), aportes (recarga de saldo), pagamentos de outros usuários, rendimentos ou quaisquer outros créditos, se já tiver atingido o limite de R$ 5.000,00 acima citado. Contudo, Você ainda poderá utilizar normalmente o saldo em moeda eletrônica que estiver em sua Carteira.
5 curtidas

Pode citar sua fonte sobre só valer até o final do ano?

Eu só quero que isso incentive o Nubank a aumentar a rentabilidade, 100% do CDI é migalha atualmente!

9 curtidas

Até quando vale o rendimento de 210% do CDI?

Por enquanto, esse rendimento é válido até o dia 31/12/2020 - e pode ou não ser estendido após essa data.

6 curtidas

É nítido que os bancos e fintechs estão querendo fidelizar os clientes com ofertas tentadoras, banco rci aumentou também o rendimento, digio foi pra 130%, mas 210% até dezembro é muito tentador hein.

Bom, pena que sac deles é tão ruim, depois cobram taxas e juros indevidos e é um parto pra resolver, só uso pic pay hoje excepcionalmente.
Inclusive aqui na comunidade nu, muita gente com experiência negativa com eles.

4 curtidas