Pode isso Arnaldo? Rentabilidade 210% do CDI

Isso sim é uma rentabilidade foda!! O problema do PicPay é a péssima qualidade do atendimento. Eu tenho tentado mudar minha perspectiva sobre essa modalidade financeira, mas sinceramente, ainda não sinto confiança. E os comentários dos usuários apresentam mais problemas que soluções, ou seja, sinto ainda menos confiança. :frowning_face:

Nunca tive problema com o Picpay, uso a 3 anos, mass o suporte é um pouco complicado mesmo.

Uso muito e também nunca tive problemas.

Mas de um ano para cá a qualidade do atendimento deles ficou um lixo :sweat_smile:

Uma pena porque eles são muito rápidos em lançar serviços novos e bem diferenciados.

2 curtidas

A rentabilidade é boa, mas o problema é se precisar transferir esse dinheiro para outra conta. Lembro que a última vez precisei, queriam enfiar uma taxa de 1,xx%.

Resultado: fiz um boleto aqui mesmo no Nubank, e caiu no dia seguinte (sem pagar nenhuma taxa)

1 curtida

Muito tentador essa rentabilidade… Mesmo assim, se você colocar na prática, vai dar uns 4% a.a.? Sabe… Para reserve de emergência, isso, no final das contas, não rende quase nada.

Se você tem como objetivo do seu investimento aumentar o seu patrimônio, pode ter certesa que nem o CDB do Nubank nem do PicPay será para isso.

Geralmente, os investimentos feitos em renda fixa são feitos para amenizar os riscos (e, consequentemente, os ganhos) que você pode obter no mercado de renda variável.

Então, dessa forma, acredito que valha o teste desse rendimento até dezembro, só que, por experiência própria, não gosto de deixar o meu dinheiro com empresas que não me atendem bem.

Portanto, vou colocar uns R$ 500,00 para “brincar” e, todavia, vou manter o uso do Nubank pela praticidade e atendimento. E, além disso, continuarei a fazer investimentos através de corretoras para construir meu patrimônio.

2 curtidas

Muito bom. Importante lembrar que estudar muito, é fundamental, conhecer os instrumentos de mercado para investimento é importantíssimo para balancear o perfil de risco que a pessoa suporta e os riscos que a modalidade de investimento carrega.

Acima de tudo: Alocar as reservas em produtos financeiros de acordo com o período de investimento esperado e a disponibilidade que se pretende para o dinheiro investido.

Parabéns. Ser investidor já te põe em uma situação financeiramente à frente de boa parte da população.

:v::money_mouth_face:

2 curtidas

Pô, a Nubank podia fazer uma ação de marketing assim, hahahaha, a gente que já cliente iria ficar bem feliz, porque fiquei tentado com esses 210%. :thinking: O que me deixa com pé atrás são as reclamações sobre o PicPay… Vai que eles somem com meu dinheiro… Mas o Nubank também já sofreu com essa acusação de sumir com dinheiro.

1 curtida

eu nunca tive problemas com ele, uso muito por conta dos cashbacks

1 curtida

Então já fica avisada. Se tiver algum problema, só vai ter o suporte deles se você tiver sorte.

Não conheço nenhuma instituição que pratique essa taxa na modalidade de liquidez diária, pra mim quando alguma coisa está muito acima dos padrões do mercado, pode desconfiar que alguma coisa tem. Pode ser uma boa oportunidade pra quem gosta de arriscar, não é o meu caso.

1 curtida

Queremos essa rentabilidade no NU

Pensando em jogar uns cents lá :thinking:

Eu também queria, mas não só até o dia 31 de dezembro como é no PicPay! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Parece uma boa mas não sinto segurança já ouvi falar de muitos problemas com eles mas realmente e uma oferta tentadora

É isso mesmo. Por enquanto somente uso o picpay para os caskbacks e estou juntando uma valor lá. Não pretendo colocar mais dinheiro, mas é uma boa rentalibidade, mas enquanto a taxa selic estiver ruim, 100, 150, 200 % é praticamente tudo igual.

Mas vale a pena lembra que quanto maior a rentabilidade, maior o risco. Mas provavelmente o Nubank vai oferecer mais opções (mais arriscadas e rentáveis) depois da aquisição da Easynveste!

Até pouco tempo, havia uma ferramenta no PicPay que consistia em enviar valores a pessoas que não tinham PicPay, chamada “Transferência Externa ”, consistia em um link onde enviávamos para a pessoa que receberia a transferência e ela adicionava os dados da conta bancária que gostaria de receber o dinheiro, mas notei que tinha apenas em iOS, utilizava muito a ferramenta, mas agora retiraram à retiraram.

Aqui tem a noticia que fala que vai valer só até o fim do ano, mas que pode ser renovado.

Infelizmente nubank é um dos que tão dando menor rentabilidade, eu resolvi colocar um dinheiro no Pagbank (pagseguro), investimento de 6 meses com 150% do CDI, se vc for deixar 1 ano, consegue até 170%. E eles liberam até um cartão de credito grátis com o mesmo limite do seu investimento.

2 curtidas

também não sinto seguro deixando meu dinheiro lá não, eu já tinha visto isso. Até a forma de depósito é estranha e pra resgatar também. Confio não.

São tantos bancos que está se tornando arriscado ter conta em todos, eu mesmo abri em vários, mas estou usando mesmo só o Inter e o nubank.