Pode-se confiar no NuBank?

O difícil agora é ter confiança para deixar dinheiro na conta do NuBank, mesmo não sendo afetado pelo “ajuste” transferi tudo que eu tinha na conta para outros bancos. Afinal a qualquer momento eles podem tirar nosso dinheiro novamente?

1 Curtida

Amigo isso é só pra quem depositou 600 reais por boleto pagando pelo caixa tem

A culpa tenho certeza q n é do nubank, nubank existe desde 2015 uso nubank desde o ano passado 1 ano já, e nunca NUNCA me deu problemas débito ou aplicativo seja lá oque for nunca tive dor de cabeça

A caixa já sabe é um lixo então boto minha mão no fogo q é tudo culpa da caixa isso q sempre fez merda isso n seria a primeira vez

Eu recebo auxílio e eu sempre coloquei por transferência , uso débito do caixa tem no mercado pago ou picpay e mando pro nubank como transferência
Resumindo n corro risco de ter esse reajuste pq nunca fiz débito no nubank de 600 reais muito menos pagando pelo caixa tem , então tô livre disso , pq sempre foi transferência

Sempre fiz transferência pq sempre queria ter a grana logo na minha conta do Nubank odeio esperar 2 3 dias pra cair um boleto como sou afobado gosto das coisas pra hoje por isso eu ia passava pelo débito do caixa tem pro picpay ia lá no caixa eletrônico sacava a grana toda colocava no next (bradesco) e transferia pro nubank pra estar disponível no mesmo dia na minha conta do Nubank (porque eu sou afobado)

Então o risco disso é só pra quem depositou 600 do auxílio pelo aplicativo do caixa tem se vc n fez isso n corre risco

6 Curtidas

Qualquer banco pode fazer esse ajuste, nao é exclusividade da Nubank, enfim a Nubank é confiavel.

2 Curtidas

Eu vi prints, relatos aqui na comunidade e no twitter de pessoas que só fizerem Ted e aconteceu, também pessoas que eles tirar mais de R$ 3.500,00

Mais aposto q foi ted direto do caixa tem , o ted doc do caixa tem!! No meu caso uso o débito em outro App é faço transferência pra nubank através de outro App , eu só tiro dinheiro do caixa tem através do débito virtual n tiro como boleto nem transferência, apenas débito virtual todas as vezes tirei assim

Você acha mesmo que uma empresa cresce a base de clientes agindo dessa forma?

Eu continuo confiando.

Na verdade, até confio MAIS: uma instituição financeira, no BRASIL, que admite e busca corrigir rapidamente falhas, é tão raro quanto um trevo de quatro folhas - quem sabe, até mais. E foi isso que o banco fez nesta situação.

Evidente que quem tomou o susto fica revoltado, mas entendo que o caráter da instituição permanece inabalado, já que em menos de 24 horas estava começando a devolver o dinheiro descontado equivocadamente.

Alguém acredita que algum dos “bancões” teria essa agilidade e admitiria o erro tão francamente, em tão pouco tempo? Duvido.

3 Curtidas

O Nubank acreditou na Caixa e esse foi o erro, mas quando viu que as pessoas estavam relatando o que estava acontecendo , perceberam que tinha algo errado e devolveram os valores para as contas novamente, então eu confio sim no roxinho. Sabemos que a Caixa não e um bom banco e inclusive esse app Caixa Tem é uma aberração. O Nubank é conhecida pela excelência no atendimento, então vamos dar um voto de confiança, pois todos nós estamos passíveis de erro.

4 Curtidas

Não fui afetado pelo constrangimento que a Nubank causou aos clientes, mas como eu também sou cliente, me coloquei no lugar dos que sofreram e fiquei muito preocupado.

Fiquei pensativo e cogitei a transferir toda minha grana para os bancos tradicionais. Mas avaliando a situação com cabeça fria, creio que a Nubank não teve a intenção passar a perna em todo mundo, porém houve uma má decisão na hora em executar esses descontos.

Graças a Deus que as coisas já estão voltando ao normal para os clientes afetados, esse assunto ainda vai render muuuiitooooo para senhora Nubank, que muitos já estão prontos para cancelar seus serviços e partindo para outros bancos ou fintech’s

Nubank me proporciona um bom serviço desde 2016, já realizei vários sonhos através da utilização do roxinho, irei continuar a utilizar, mas quando envolve subtração de valores sem a devida comunicação com os clientes é no mínimo assustador.

2 Curtidas

Sim, muitos podem sair, mas acredito que grande parte acaba retornando.

Para detalhes, o problema do dinheiro ter sumido, foi só o do Auxílio Emergencial, e mesmo assim, foi a Caixa que solicitou os estornos.

Tambem não fui afetado por esse “ajuste” e quis retirar o meu dinheiro da conta. Não sei se o ocorrido se limitou às pessoas com o caixa tem. Alguns valores retirados foram bem altos. Mas eu acredito que, como alguns disseram, foi uma instabilidade do outro banco no pagamento e não falha da Nubank mas concordo que a atitude foi muito radical (porém talvez só queriam evitar pessoas retirando o dinheiro e deixando a empresa no prejuízo). Bom, não sei muito bem e aguardo o posicionamento oficial.

Concordei com tudo que você falou @EricVictor12. Mas essa parte aí ↑foi a que mais me representou! :rofl:

1 Curtida

Nubank pagando pelas merdas da Caixa.

1 Curtida

@FabianoZx11 foi exatamente o que pensei vai que eles dão uma de Fernando Collor pra cima da gente

1 Curtida