Podemos fazer atualização do app Nubank no final de semana?

Meu app Nubank ta pedindo atualização, deixei pra fazer no Sábado e não conseguindo receber o código no meu e-mail. O que poderá estar ocorrendo?

3 curtidas

Você fala de atualização do app ou de dados cadastrais?

2 curtidas

@gabriel_santos40 bem vindo. A atualização do app você pode fazer manualmente a qualquer momento ou mesmo deixar automático para ser realizada. Agora se for dados cadastrais é possível atualizar dentro do próprio aplicativo.

Quando você se refere ao código, por favor a que tipo de atualização você se refere?

7 curtidas

Atualização do aplicativo. O código nao ta chegando no meu e-mail.

-------- Mensagem original --------

2 curtidas

@gabriel_santos40 Normalmente para atualizar o app do Nubank não pede código. Por via das dúvidas, eu sugiro você reiniciar o aparelho. Eu pelo menos nunca precisei entrar com código para realizar atualização.

10 curtidas

À alguns dias, meu app Nubank me notificava: “você está usando uma versão antiga do app. Atualize para a nova versão.” Com isso, notei que meu acesso estava limitado (nao conseguia acessar a meus investimentos) por exemplo.
Então, to me referindo a atualização do aplicativo mesmo.

Joga no You Tube sobre o que ta ocorrendo com a nova atualização Nubank 2023. Vocês entenderão melhor do que to falando.

-------- Mensagem original --------

1 curtida

Realmente, vale reforçar a atenção com essa questão de código. Normalmente não é necessário nenhum código para simples atualização.

Mas se for algum código de verificação por questão de segurança, por vezes, pode ocorrer de ser encaminhado para a caixa de “spam”, mas por via das dúvidas é melhor contatar o atendimento!

7 curtidas

Antes de entrar na Comunidade, ja havia olhado a lixeira e spam. Nada encontrei.

Como essa exigência de atualização tava me limitando o meu acesso a recursos do app. Segui orientações que vi no YouTube (que deu certo para todos que tavam passando pelo problema inicial da atualização do app).

No canal do You Tube recomendou-se a desinstalação do app e baixar novamente na Play Store do celular. Foi o que todos fizeram (sem problema nenhum).

Justo na minha vez, to tendo problema.

-------- Mensagem original --------

2 curtidas

Realmente, @gabriel_santos40. Essa é uma das dicas para tentar solucionar esse problema. Mas se mesmo assim não resolveu, o ideal é que entre em contato com o Nubank por meio de um dos canais de atendimento, para que possam te orientar de forma mais assertiva! :handshake:

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

9 curtidas

Valeu, Thiago. Deu tudo certo, entrei em contato com o atendimento 0800 (do cartão).

Foi dito que no e-mail da hotmail, costuma ocorrer esse tipo de atraso no envio de código.
Ja foi solucionado aqui. Obg à equipe.

-------- Mensagem original --------

7 curtidas

Por nada. Que bom que deu tudo certo! Precisando, se soubermos auxiliar, estamos a disposição! :handshake:

9 curtidas

O ideal é que seu aplicativo estivesse atualizando sozinho, mas se não aconteceu, como falaram, só desinstalar e instalar novamente.

Pode pedir código? Talvez, as vezes até reconhecimento facial.

Mas sempre mantenha atualizado.

8 curtidas