Poderíamos ter o tag para pedágios

Poderíamos ter tbm mais um benefício, tag para pagamento em pedágios

6 curtidas

Vamos torcer que algum dia vire realidade. É um dos pedidos mais desejados pelos motoristas da NuCommunity. :oncoming_automobile::purple_heart:

14 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @ISAIAS_CORREIA :fist_right::fist_left:

Tô torcendo pra um (breve) dia o Nubank lançar essa função e tomara que venha logo pra todos! :eyes:

10 curtidas

Vários produtos solicitados/pedidos aqui na comunidade se tornarem real. Estou torcendo pra que eles lancem a tag também!

8 curtidas

Provavelmente deverá ser um modelo parecido com o oferecido pelo C6 Bank.

No caso do Nubank, imagino algo assim:

Cada Nu Tag tem mensalidade de R$ 5, mas existem várias formas de você aproveitar 1 tag sem custo!

Confira como ter isenção.

Basta estar incluído em uma das condições abaixo para aproveitar o benefício:

Clientes Nubank Ultravioleta: grátis para até 4 carros com compras feitas no cartão Nubank Ultravioleta Mastercard, na função crédito, no mês anterior ao da cobrança da mensalidade;

Clientes Nubank Gold/Platinum: 1º tag grátis para clientes com compras feitas no cartão Nubank Gold/Platinum, na função crédito, no mês anterior ao da cobrança da mensalidade;

Clientes Nubank PJ/Empresas: 1ª tag grátis se movimentar sua conta. Basta ter gasto no cartão (débito e/ou crédito) de pelo menos R$ 1.000, receber a partir de R$ 5.000 por mês na conta ou manter investimentos a partir de R$ 3.000;

  • Clientes com R$ 20 mil ou mais aplicados em CDBs do Nubank contam com 1 tag grátis;

  • Clientes com 100.000 Nucoins congelados contam com 1 tag grátis.

Para quem não cumpre os requisitos descritos acima, cada Nu Tag contratado sai por R$ 5 ao mês.


Acho que exagerei nas idéias. :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

ficou excelente o seu modelo inteiro descrito acima, contemplando até os holders de Nucoin.

Nubank poderia lançar seu cartão ultra premium, com funções extras pra pessoas dos níveis 6 e 7 do Nucoin.

3 curtidas

Seria uma boa mesmo.

3 curtidas

Eu só ando de bicicleta, mas também apoio a ideia. Não sou egoísta, desejo tudo de bom para os profissionais do volante.

queremos tag

Seja bem vindo a comunidade @Luis_Augusto_Liborio! A Nutag foi anunciada essa semana, dá uma olhada

5 curtidas

Oi, Natan,

Obrigado pelo retorno!

Lendo o guia de aplicação da Nutag, eu não consigo encontrar a opção de solicitação da mesma. Parece não existir onde o tutorial ensina.

Natan Junior via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu no dia terça, 24/10/2023 à(s) 22:36:

Ela é exclusiva para clientes que possuem o cartão Ultravioleta. Assim que estiver disponível, irá aparecer no app. O lançamento é gradual

2 curtidas