Poder definir a data do resgate do valor guardado

Bom dia Nu tudo bem?
Gostaria de sugerir, trazer a ideia de que nós cliente pudéssemos escolher naquela opção de guardar dinheiro além das opções já pré estabelecidas uma data para resgatarmos o dinheiro, exemplo no meu aniversário, em dezembro alguma data comemorativa,

Obs: sei que tem a opção de guardar e resgatar a qualquer momento, não falo dessa opção e sim da opção de podermos resgatarmos na data que nós escolhermos.

Espero que minha ideia :bulb: seja aderida, pensa com carinho :heart:,

5 curtidas

Oiê, @GABRIEL_MIGUEL, boa tarde!

Pelo que vejo aqui, você ontem deu esta mesma sugestão aqui na NuCommunity!

Foi orientado que pudesse colocar essa sua sugestão no tópico específico sobre a conta do nubank.

4 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!. Continue a discussão por lá!

Seria impraticável, já que toda aplicação de renda fixa tem um prazo específico.

4 curtidas

Rapaz, é uma ótima ideia, isso ajudaria bastante a função de pagar a fatura do roxinho automaticamente (função que já aparece no Assistente de Pagamentos, porém ainda não foi lançada) você poder escolher a data do vencimento da fatura para que seja resgatado automaticamente o valor. Isso ajudaria muito, caso você estivesse sem o celular por algum motivo.

2 curtidas

Então comecei hoje aqui na comunidade então estou meio perdido, estou pegando aos poucos o jeito da coisa, aí tentei jogar nesse tópico que foi o que o rapaz tinha me orientado.

1 curtida

É um tipo de produto que tem data de vencimento. Talvez colocar uma data e o aplicativo exibir um vencimento próximo para você escolher.

1 curtida