Poderiam melhorar a comunicação

Ola boa tarde. Fiz um “cadastro”, “aplicação pra entrada” ou seja como chama algum tempo atrás via convite. Não recebi nenhum retorno, nenhum email pra informar nada. Entendo a politica de ser criterioso mas mandar email com algum tipo de informação incluindo um “você não foi aceito” é melhor do que retorno nenhum. Apos meses fui fazer uma nova tentativa… agora pelo app e sem convite…tudo mundo confuso. Fiz o cadastro ae aparece uma mensagem que vão me mandar um codigo mas não deixa claro se é depois de algum tipo de aprovação ou se é algum tipo de codigo pra confirmar o email, mas diz que é em minutos. Coloco para pedir um novo codigo ja que não recebi nada e manda novamente para uma parte que volta a pedir meu dados… um novo cadastro!!! Bom, se o objetivo for não ter mais novos clientes, tão de parabéns, mas se não for, tem que melhorar. Engraçado que ao mesmo tempo que fiz por NuBank fiz para uma outra plataforma e tudo muito claro e dando prazos pra um retorno…tanto no app quanto num email de conclusão de cadastro informado que tava tudo ok e em 7dias davam um retorno sobre a situação.

Verificou se o email do nubank não estava na caixa de spam ou no lixo eletrônico?
Eles só mandam email informando se foi aceito ou não depois de concluir o cadastro

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Boa Tarde. Eu fiz a conta a poucos dias e recebi e-mail em poucos minutos depois que fiz o cadastro e foi confirmada. Talvez seja algum problema de cadastro deles, o melhor é entrar em contato por e-mail com eles para saber qual o problema esta acontecendo com o seu cadastro.

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Olá @DiegoDN, como a @lorenatelles comentou, muitas vezes vai parar no spam!

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Ola seja bem vindo

Sim, tenho email do gmail e não ta na aba nem de spam, nem de promoções nem na social. Simplesmente não mandam email. E não é algo recente pq a meses quando tentei também não enviaram.