Poema do cliente apaixonado

Eu sei que tem muita gente que ama o Nubank, sei também que tem muita gente que também ama o TED e sei também de muita gente que crusha um ou outro Xpeer (te peguei, né, kkkkkk). Mas é o seguinte, aqui na NuCommunity (um lugar maravilhoso e viciante por sinal) também tem descontração e muitos amor, encontrei até alguém que como eu, gosta de escrever pra encantar! :purple_heart::ok_hand:

30835f89d091406c6d8df6f3bdcd382d

Ó VALE ABUNDANTE, Ó VAAALEEE ABUUUNDAAAANTEEEE :new_moon_with_face::notes:

Mas o maior ato de amor são os mais simples que acontecem sem programação, e isto é sério! (aquela foto natural com quem amamos, aqueles sorrisos espontâneos, aquele orgulho depois de pagar a conta e ter o limite liberado na hora pela NuConta). E ontem, eu encontrei um tópico criado pelo @Pedro_Silva5 com um trecho de poema muito lindo e quando eu li não me contive, queria dar também a minha parte nesta história de amor! Dá uma lida e essa moral pra nós, curte e cuntinua este poema se você também quiser, declara o seu amor como a gente e entra nessa, porque os NuLovers vão pirar! Olha só como ficou: :heart_eyes::point_down:

Eu procurava um banco
Um homem preocupado
Só encontrei taxa
Um homem desolado

Até que encontrei A NuConta
Um homem fascinado
Cheios de beneficiosos e mimos, WOW
Um homem apaixonado

Mas num belo dia o conheci
O nome dele era Nu e pelado eu fiquei
Pois encontrei segurança e estabilidade
E agora posso confiar, pq sempre vai ter um Xpeer pra me ajudar

Mas não termina por aqui
O amor continua a cada dia
Com um TED pra chamar de seu
Num banco pra chamar de meu

E assim a gente segue a vida
Entre trancos e barrancos
Nem todo mundo pode acreditar
Mas o Nu é diferente sim, diferente comigo e com vc

É simples, mas esperamos que você tenha gostado e também encontre dentro de você este “eu-poeta”. Deixa nos comentários a tua arte e que você ganhe muito dinheiro com a sua NuConta, que rende mais que a poupança! :tipping_hand_man::two_hearts:

Por @Pedro_Silva5 e @bunogui :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

65 Likes

:clap::clap::clap::clap::clap:

4 Likes

Esse cara tá apaixonado msm

4 Likes

O Nu é assim mesmo

Tem algo também pra tu

Seguir no bancão não cola

Ele é chato pra xuxu.

:sweat_smile:

7 Likes

Lá em cima daquele morro
Passa boi, passa boiada
Só não passa o meu limite
Ficou perdido em alguma quebrada.

Você diz que quer um mimo
Eu te digo que quero mais
Pago minhas faturas em dia
Coisa que você não faz.

O texto acima é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

15 Likes

Nossa, @RogerioM. Fiquei até emocionado, nunca vi tanta profundidade num poema como eu li agora no seu, kkkkkkk :purple_heart::joy:

9 Likes

Grato por vossa colocação em referência ao meu poema que é deveras erudito.
817

7 Likes

Que criativo

5 Likes

Eu que agradeço, @RogerioM. Por vossa senhoria me conceder a graça de ler do vosso inigualável dom poético. Que se perpetue entre os NuLovers este amor incomensurável por aumento de limite! :relieved:

43fb7dc8c579b5d927e9883821f3b510cf37c42ar1-500-282_hq

5 Likes

download

4 Likes

Acho massa ler esse poema em ritmo de rap.

2 Likes

@bunogui eu não queria falar, mas ja q tocou no assunto a Xpeer Joana é minha crush favorita !!!

3 Likes

Arrasou! Gostei muito do poema, Bruno!

A gente se reuniu aqui e pensamos em algo que ficasse à altura! Vê se ficou legal:

De tudo, aos nossos clientes seremos atentos antes
E com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face dos maiores encantos
Deles se encantem mais nossos pensamentos

Queremos viver com eles em cada momento
E em seu louvor hemos de espalhar nossos encantos
E rir nosso riso e derramar nossos acalantos
Ao seu facilitar e seu contentamento

E assim quando mais tarde nos procurem
Quem sabe a complexidade, angústia de quem vive sem burocracia
Quem sabe a solidão, fim de quem conta com nossos Xpeers, sempre

Podemo-nos dizer do amor (que temos):
Que não seja difícil, posto que é simples
E que seja eterno enquanto nossos clientes, livres

Se te lembrar alguma coisa, é porque nasceu do Soneto de Fidelidade, do Vinicius de Moraes. Eu particularmente acho que ele tem o tom exato do carinho que você tem por nós! :purple_heart:

13 Likes

Nossa, vocês me deram um susto! Quando eu comecei a ler fiquei tipo, “gente o que tá acontecendo, e essa mega produção aqui de poema aqui?!”, kkkkkkkkkkkk :rofl::rofl::purple_heart:

Mas eu entendi o recado e ficou simplesmemte ótimo! E achei que super se encaixou no tom do carinho que não eu, mas que todos nós temos! Obrigação, @Caio.K :heart_eyes::purple_heart::v:

10 Likes

@RogerioM, Bacana o poema, :purple_heart::purple_heart:
Meu limite tbm ficou em alguma quebrada :rofl::kissing_heart:

4 Likes

@bunogui que Poema :pleading_face:

4 Likes

Poema lindo, genteee.

3 Likes

Lindo, bem criativo, quem curte o Nubank é assim mesmo.

                                                   P.S. o que a gente não faz por um WOW.
5 Likes

4 Likes