Eu sei que tem muita gente que ama o Nubank, sei também que tem muita gente que também ama o TED e sei também de muita gente que crusha um ou outro Xpeer (te peguei, né, kkkkkk). Mas é o seguinte, aqui na NuCommunity (um lugar maravilhoso e viciante por sinal) também tem descontração e muitos amor, encontrei até alguém que como eu, gosta de escrever pra encantar!
Ó VALE ABUNDANTE, Ó VAAALEEE ABUUUNDAAAANTEEEE
Mas o maior ato de amor são os mais simples que acontecem sem programação, e isto é sério! (aquela foto natural com quem amamos, aqueles sorrisos espontâneos, aquele orgulho depois de pagar a conta e ter o limite liberado na hora pela NuConta). E ontem, eu encontrei um tópico criado pelo @Pedro_Silva5 com um trecho de poema muito lindo e quando eu li não me contive, queria dar também a minha parte nesta história de amor! Dá uma lida e essa moral pra nós, curte e cuntinua este poema se você também quiser, declara o seu amor como a gente e entra nessa, porque os NuLovers vão pirar! Olha só como ficou:
Eu procurava um banco
Um homem preocupado
Só encontrei taxa
Um homem desoladoAté que encontrei A NuConta
Um homem fascinado
Cheios de beneficiosos e mimos, WOW
Um homem apaixonadoMas num belo dia o conheci
O nome dele era Nu e pelado eu fiquei
Pois encontrei segurança e estabilidade
E agora posso confiar, pq sempre vai ter um Xpeer pra me ajudarMas não termina por aqui
O amor continua a cada dia
Com um TED pra chamar de seu
Num banco pra chamar de meuE assim a gente segue a vida
Entre trancos e barrancos
Nem todo mundo pode acreditar
Mas o Nu é diferente sim, diferente comigo e com vc
É simples, mas esperamos que você tenha gostado e também encontre dentro de você este “eu-poeta”. Deixa nos comentários a tua arte e que você ganhe muito dinheiro com a sua NuConta, que rende mais que a poupança!
Por @Pedro_Silva5 e @bunogui