Ontem fiz a primeira compra, parcelada com meu roxinho como o objeto era bem mais caro que meu limite, dividimos (eu e minha esposa) em 3 cartões.
Uma parte a vista no débito de outro banco,uma parte no cartão dela(de outro banco pois ainda não liberaram o roxinho dela) e uma terceira parte no meu roxinho.
Estamos(eu e ela)iniciando nossa migração para o Nu, espero em breve estarmos totalmente Nus, próximo passo é minha portabilidade e a dela.Estamos planejando isso, para o mais breve possivel.
@anon95820378 isso aí, cara apoio!!
Obrigado…To entrando com tudo agora.
Consigo ter 5 cartões de crédito
Estou tentando ficar somente com dois.
Nu uso para guardar dinheiro, transferências e débito em alguns casos.
O outro (BB) para saque, para crédito pq tem limite mega legal e para pagamentos.
Aos poucos irei conseguir… também estou na fase de pensar na portabilidade.
Essa semana que passou cheguei a ficar 3 horas dentro de um banco. Isso é surreal!
O futuro com certeza será a Nubank, resolver TUDO do sofá de casa💜
Boa @Theyva_Catojo, espero que no futuro todo mundo só tenha o Nubank para tudo , sem precisar dos bancos tradicionais. Resolver tudo de casa melhor ainda
Hoje ainda preciso do Banco tradicional, mas com tanta novidade chegando, acredito que em breve seremos livres!
Liberdade para todos kkk
Na minha cidade, você liga pro bancão tentando resolver o problema pelo telefone (já que não há chat via aplicativo) e adivinha? Eles mandam você ir na agência. Aí é esse chá de banco aí que você comentou.
Eu espero que no futuro haja várias empresas com serviço equivalente ao do Nubank, assim concorrerão entre si e poderemos escolher o que mais nos agradar.
Exatamente isso!
Pode ser Tb importante e não ficar preso nesses bancos antigos que só faz atrasar a vida de todos
É rapaz, todos rumo a liberdade financeira. Meu primeiro passo tbm foi esse, tentar concentrar minhas compras no Roxo.
Sexta-feira dei meu segundo passo, que foi cancelar a cesta de produtos da minha Conta Corrente e transformá-la serviços essenciais. E agora que é possível fazer Doc pra Nuconta, já posso dar meu terceiro passo, que é a portabilidade.
@Mr.Xis, isso é ótimo , que todos Tb tenham a oportunidade de dar o primeiro passo rumo a liberdade
Que maravilha Adriano, isso vai produzir uma economia real e sensível no seu orçamento. Eu já tinha feito isso há um bom tempo, e lembro que foi bem impactante. Faz tempo também que fiz a portabilidade, tudo funcionando perfeitamente! Desejo boa sorte pra você nesse passo, eu fiz tudo direto pelo aplicativo do Nubank, muito simples.
Eu me irrito cada vez que vou á agencia fisica do meu banco, por eu ter sido candidato em 2018, o sistema do tal banco, só permite um gerente me atender, sou classificado como pessoa pública e não conseguem alterar isso, é mole?
Jura?! O negócio é Nubank msn haha
Resolver tudo pelo celular, sem sair de casa.
Nem se compara, maravilha este Nu
Campanha #MeTiraDessaNubank
Adeus filas e burocracias
@durgante obrigado
Vixe😱
Valeu @Andre_Kolb👍