Ponta pé inicial, para me desvincular dos outros

Ontem fiz a primeira compra, parcelada com meu roxinho como o objeto era bem mais caro que meu limite, dividimos (eu e minha esposa) em 3 cartões.
Uma parte a vista no débito de outro banco,uma parte no cartão dela(de outro banco pois ainda não liberaram o roxinho dela) e uma terceira parte no meu roxinho.
Estamos(eu e ela)iniciando nossa migração para o Nu, espero em breve estarmos totalmente Nus, próximo passo é minha portabilidade e a dela.Estamos planejando isso, para o mais breve possivel.

20 curtidas

@anon95820378 isso aí, cara :clap:t3: apoio!!

5 curtidas

Obrigado…To entrando com tudo agora.

1 curtida

Consigo ter 5 cartões de crédito :roll_eyes:

Estou tentando ficar somente com dois.
Nu uso para guardar dinheiro, transferências e débito em alguns casos.
O outro (BB) para saque, para crédito pq tem limite mega legal e para pagamentos.
Aos poucos irei conseguir… também estou na fase de pensar na portabilidade.

Essa semana que passou cheguei a ficar 3 horas dentro de um banco. Isso é surreal!
O futuro com certeza será a Nubank, resolver TUDO do sofá de casa💜

8 curtidas

Boa @Theyva_Catojo, espero que no futuro todo mundo só tenha o Nubank para tudo :grin:, sem precisar dos bancos tradicionais. Resolver tudo de casa melhor ainda :wink:

4 curtidas

Hoje ainda preciso do Banco tradicional, mas com tanta novidade chegando, acredito que em breve seremos livres!
:purple_heart:

2 curtidas

Liberdade para todos kkk :v:

3 curtidas

Na minha cidade, você liga pro bancão tentando resolver o problema pelo telefone (já que não há chat via aplicativo) e adivinha? Eles mandam você ir na agência. Aí é esse chá de banco aí que você comentou.

Eu espero que no futuro haja várias empresas com serviço equivalente ao do Nubank, assim concorrerão entre si e poderemos escolher o que mais nos agradar.

5 curtidas

Exatamente isso!:purple_heart:

5 curtidas

Pode ser Tb :grin: importante e não ficar preso nesses bancos antigos que só faz atrasar a vida de todos :sunglasses:

5 curtidas

É rapaz, todos rumo a liberdade financeira. Meu primeiro passo tbm foi esse, tentar concentrar minhas compras no Roxo.
Sexta-feira dei meu segundo passo, que foi cancelar a cesta de produtos da minha Conta Corrente e transformá-la serviços essenciais. E agora que é possível fazer Doc pra Nuconta, já posso dar meu terceiro passo, que é a portabilidade.

8 curtidas

@Mr.Xis, isso é ótimo :grin:, que todos Tb tenham a oportunidade de dar o primeiro passo rumo a liberdade :clap:

5 curtidas

Que maravilha Adriano, isso vai produzir uma economia real e sensível no seu orçamento. Eu já tinha feito isso há um bom tempo, e lembro que foi bem impactante. Faz tempo também que fiz a portabilidade, tudo funcionando perfeitamente! Desejo boa sorte pra você nesse passo, eu fiz tudo direto pelo aplicativo do Nubank, muito simples.

2 curtidas

Eu me irrito cada vez que vou á agencia fisica do meu banco, por eu ter sido candidato em 2018, o sistema do tal banco, só permite um gerente me atender, sou classificado como pessoa pública e não conseguem alterar isso, é mole?

3 curtidas

Jura?! O negócio é Nubank msn haha
:purple_heart:
Resolver tudo pelo celular, sem sair de casa.

2 curtidas

Nem se compara, maravilha este Nu

1 curtida

Campanha #MeTiraDessaNubank
Adeus filas e burocracias :wave:t3:
imagem

9 curtidas

@durgante obrigado :+1:

1 curtida

Vixe😱

Valeu @Andre_Kolb👍

1 curtida