❰PONTOS❱ Aluguel de carro com Mastercard Surpreenda

Achei uma parceria que considero interessante. A empresa AVIS oferece diária de carro para participantes do Mastercard Surpreenda:

Como o cartão Nubank possui a bandeira Mastercard, qualquer compra realizada no crédito ou débito acumula pontos no programa de vantagens MasterCard Surpreenda.

Unidades participantes: Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, Confins, São Paulo e Rio de Janeiro.

Saiba mais em:


Tópicos do @Cruz

5 curtidas

É uma ótima notícia pra quem trabalha de Uber e não tem carro próprio pra isso, ganhar um dinheiro a mais é sempre bem vindo.

2 curtidas

Eu considero essa uma das melhores promoções do Surpreenda, pois contempla o seguro para terceiros e garante 1 diária extra, se tiver o Nubank Platinum melhor ainda, pois além de adquirir o seguro para terceiros da promoção o cliente ainda
está segurado automaticamente pelo seguro do Mastercard Platinum para o aluguel do veículo.
Lembrando que para estar segurado é necessário recusar o seguro da locadora, o seguro de terceiros não influe, e ainda o pagamento deve ser feito com o cartão Platinum.

3 curtidas

Bom dia Douglas!

Eu vou alugar na Avis justamente utilizando meu cartão Master Platinum. Recusei as coberturas oferecidas apenas mantendo a de terceiros. O valor ficou menos da metade! Agora o que achei puxado foi que, não contratando os seguros oferecidos pela Avis o caução é exorbitante! Tipo, com seguro deles fica 700 reais de cuação… sem fica 9.000,00 reais!!! Mesmo tendo o seguro do cartão master platinum eles podem cobrar esse caução exorbitante? Sorte que tenho esse limite… mas achei puxado!

2 curtidas

Fala @Leandro_Sales! Tudo bem!? Cara, tu fez o correto a cobertura de terceiros eu sempre recomendo manter pelo fato de ser barato e não estar inclusa no Mastercard e também qualquer problema que possa acontecer você estará coberto,

Essa caução que eles exigem é um valor bem salgado (eu também acho um absurdo), eu penso que muitas locadoras já pedem um valor de caução alto justamente para o cliente ser induzido a adquirir o seguro deles, e os valores variam de locadora para locadora.