Pontos de outros cartões para a conta cashback Ultravioleta

Estava aqui pensando em uma ideia meio mirabolante. O Nubank podia inventar/possibilitar uma forma de que os pontos e outros bancos/programas de fidelidade pudessem ser convertidos em reais e depositados na conta de cashback do Ultravioleta.
Seria uma espécie de “portabilidade de pontos”, que possibilitaria ao cliente concentrar tudo no Nubank, sendo mais um atrativo para a fidelização definitiva do cliente no “roxinho”.
Tive essa ideia porque tenho muito pontos no C6 átomos que hoje poderiam ser convertidos para aproximandamente 4 mil reais. Daí fiquei pensando quanta diferença esse valor poderia fazer se ele estivesse todo na minha conta de cashback do U.V.
Será que um mecanismo assim seria possível? Eu iria adorar!
Abraços a todos!

4 curtidas

Nao vejo como sendo viavel pro banco, sendo que ofereceria o beneficio do UV de rendimento, sem ter usado o cartao, que é de interesse do banco pois recebe pelas transacoes do mesmo. Mas é uma ideia a se lapidar.

1 curtida

O banco teria prejuízo nesse tipo de portabilidade.

Você pode utilizar seus pontos do C6 pra abater da fatura do C6 e ai esse valor que você utilizaria pra pagar essa fatura, você investe no Nubank. CDB, Ações, etc.
Pronto. Assim você faz sua portabilidade de pontos.

1 curtida

A ideia é boa pra gente, mas para o banco, acredito que seja meio utópica. A não ser que seja uma parceria entre dois bancos, de um pra outro e não só para o Ultravioleta. mesmo assim, acho difícil.

2 curtidas

Penso que o Nubank “trabalhe” com esse dinheiro da aplicação da conta de cashback enquanto esse dinheiro está parado lá. Nesse ponto também seria vantajoso para o banco essa “portabilidade”.

1 curtida

Todo pensador é mirabolante! Ideias são sempre bem vindas!

3 curtidas

Mais fácil o Nubank oferecer cashback para quem não é UV ou Nu+

1 curtida