Pontos fiés

A nubank poderia estudar a possibilidades de agradar aqueles clientes bons pagadores, que pagam suas faturas em dia, ou até mesmo antes do vencimento, dessa forma os pontos seria usados para trocar por prêmios, produtos, ou até por ingresso para shows, e até mesmo para os ingressos do cinemas, ajuda ai nubank, vamos desenvolver essa ideia, e ajudar seus clientes fiéis.

2 curtidas

Eu, particularmente, acredito piamente que pagar faturas em dia, antes do vencimento não é motivo pra receber prêmios, por que isso nada mais é que nossa obrigação. Mas o Nubank tem o programa Rewards que recompensa o cliente pelas compras que ele faz, independente se ele paga antes, no dia ou depois do vencimento. Porém acho que seria bem interessante se o Nubank tornasse o Rewards mais acessível pra os clientes com baixo limite de crédito.

Citei que a recompensas seria pontos, e não prêmios, seria sim um bom insentivo para agrupar pessoas quem a agir e pagar antes mesmo do vencimento, dessa forma os clientes teria um novo nome, clientes fiéis.

Sim entendi, e citei isso no final…