Pontos positivos Nubank x concorrentes

Claro que o Nubank tem muitos pontos positivos, isso é indiscutível. Mas assim como pode se notar, inclusive aqui na comunidade, é que tem muitos pontos onde o Nubank poderia melhorar ou mesmo implementar. Quem tem outros cartões de crédito ( Trigg, Neon, Pag!, Inter) sabe do que eu estou falando. A diferença do Nubank é que as melhorias vêm aos poucos, de vagar e não sem antes ser muito alardeada; como Rewards, Nuconta, débito, etc… que são anunciadas meses antes e liberadas aos poucos…

9 Curtidas

o nubank pode ser dividido em dois serviços diferentes e no mesmo tempo complementares, o cartão e a nuconta.
o cartão é realmente excelente, a facilidade de uso, anuidade 0, o app funcional e clean. claro, tem seus problemas como o rewards que poderia ser melhor, ou mais barato para compensar o custo beneficio.
a nuconta é um serviço muito novo e com funcionalidades e custos muito bons, mas ainda não é um serviço completo.
a demora das implementações das funções é o grande problema do nubank. hoje as contas digitais estão cada vez mais populares e conhecidas do público, as concorrentes estão cada vez maiores e melhores e com a entrada no mercado de duas novas concorrentes aliado com a demora de implementações pode causar o desinteresse dos clientes com o nubank

5 Curtidas

Exatamente!!! Muitas pessoas pedem algumas novidades aqui, como recarga de celular por exemplo, que outros concorrentes já possuem; alguns retirando do saldo da conta, e um outro possibilitando retirar do próprio limite de crédito, e sem custo adicional… isso realmente é um ponto interessante e bastante positivo do concorrente…

6 Curtidas

a maiores reclamação que tem contra o nubank é a liberação do credito, o banco inter se fez muito em cima disso, liberando o credito mais facilmente e ainda com um limite maior.
eu me inscrevi no C6 bank e se ele me oferecer mais e melhores serviços e um limite maior eu sinceramente não vou esperar a implementação de funções e vou para concorrente

7 Curtidas

Com relação a aumento de limite, é bastante perceptível que nos últimos dois anos o Nubank vem reduzindo mesmo a concessão do mesmo… Mas em questão de funcionalidades existem outros cartões mais completos… eu também optei por mais um cartão… até mesmo pra não ficar refém de um cartão só…

7 Curtidas

Mas eles ainda dependem do Banco Central, muitas coisas o Nubank, mesmo querendo, ainda não pode fazer…

3 Curtidas

não estou me referindo a serviços que precisam de autorização do banco central, até pq o nubank não é um banco e sei que ele não pode ter tudo que preciso. mas sim serviços muito pedidos aqui na comunidade como adesão aos pay por exemplo. juntamente por o nubank não ter essa função eu abri uma conta no neon, para usar o cartão no google pay.
a questão que quero abordar é que o nubank esta cada vez tendo mais concorrentes e se o concorrente tem o que eu preciso não vou ficar sentado esperando o nubank implementar

5 Curtidas

Vdd, meu cartão do Neon msm já está chegando acredito q já chega amanhã.
E olha q nen tem dinheiro lá. Infelizmente estamos atrás de melhoria e quem sai na frente se destaca.

3 Curtidas

Como a Nubank é uma startup, a empresa precisa direcionar boa parte da equipe para a o desenvolvimento de um produto por vez. Isso evita dispersão e gastos desnecessários implementando muitos outros métodos. Talvez por isso a demora em algo.

1 Curtida

Exatamente sobre isso… o NuBank faz uma baita propaganda de uma coisa, como se fosse novidade no mercado… e na maioria das vezes essa “novidade” já existe há muito tempo em outros concorrentes… e o pior é que o NuBank anuncia e libera aos poucos e muito devagar… quem não lembra da festa de lançamento da Nuconta? E o quanto ela demorou a chegar pra todos… e que não trouxe nenhuma novidade que outros bancos já não tinha disponibilizado para os clientes…

2 Curtidas

C6 vc poderá enviar faturas de outros cartões para que eles aumentem seu limite, nubank precisa mudar…

2 Curtidas

O problema do nubank é só demora de lançar novas funcionalidades que outros bancos tradicionais já possui .

3 Curtidas

Pontos positivos e negativos sempre teremos, concordo com você principalmente no Rewards, pois gostaria que tivesse a função no débito também…

3 Curtidas

O que poderia melhorar é o tempo de implantação destas “novidades” que geralmente são anunciadas meses antes, e demoram muito pra chegar ao grande público… e também se possível se espelhar nas coisas boas que os concorrentes estão implementados ( concorrentes que também são Startups ), e trazer coisas que acrescentem realmente ao cliente. Não só “mimos”…

3 Curtidas