[PONTOS] Programa Mastercard Surpreenda

Olá, pessoal.

Sei que muitos devem possuir o programa de pontos Mastercard Surpreenda, além de muitos tópicos apresentados aqui sobre o mesmo assunto. Caso não tenha, acesse!

Vim pra dar uma #DicaNu: coloque o código SRC15 e ganhe 15 pontos gratuitamente. Basta colocá-lo nesse espaço abaixo:

Screenshot_1 e pronto!

22 curtidas

Que bela dica, espero que funcione! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Eu tenho mais de 500 pontos no surpreenda mas quase nunca gasto! Quando gasto é muito pouco, poderia existir mais parceiros

7 curtidas

Queria eu ter essa quantidade. Infelizmente é o que você falou, as parcerias são limitadas no momento, mas aguardo vir novas promoções futuramente.

1 curtida

Muito Thanks @reenanbs ! @Leandro_Felix se liga!

2 curtidas

já já eu faço isso hehehehe. @FelipeMoraes brigadão man.

3 curtidas

Os parceiros estao tao escassos que pra disfarcar eles comecaram a lancar os restaurantes no meio da lista principal, e antes ficavam apenas no Supreenda Restaurantes…

2 curtidas

Como uso bastante o cartão do Nubank e faço parte do surpreenda da Mastercard há bastante tempo, tenho bastante pontos acumulados. O real problema, como já citado, são os poucos parceiros e esse sistema de compre 1 e leve 2… Sinceramente, preferiria se fosse algo similar ao Dotz que eu troco meus pontos por produtos/serviços.

2 curtidas

nao achei essa opção.

Assim que você entra na sua conta, acima das promoções da página principal você verá esse campo pra pôr o código promocional.

1 curtida

Eu também quase nem uso os pontos deveria ter parceiros hipermercados seria legal comprar algo e levar outro.

1 curtida

Eu tô com 1184. Quase nunca uso e só acumulo…

1 curtida

Eu também tenho muitos pontos e nunca gastei. Vocês têm boas sugestões em que devo gastar?

2 curtidas

Amigo, no meu ponto de vista vale a pena gastar no Bob’s, Cinemark (caso tenha na sua região), Cacau Show e Habib’s, porém eu manteria os pontos guardados para futuras ocasiões, quem sabe não há novas parcerias? :wink:

O problema de guardar é que eles vão expirando também…

vou fazer agora.:call_me_hand:t5:

1 curtida

MasterCard surpreenda, compre tudo pela metade do dobro do preço :joy:

2 curtidas

deu código inválido.

Acho que a validade dos pontos são de 2 anos, tenho que consultar o regulamento pra ver, mas é questão de gerir bem. Num mês gasta com Bob’s, no outro com cinema… E assim vai :slight_smile:

A maioria dos parceiros do Mastercard surpreenda não tem onde eu moro então os pontos esta la só acumulando…

2 curtidas