Pontos Rewards acima do limite

Tenho uma dúvida referente a troca de pontos, ex:
Tenho 80mil pontos que equivalem a R$ 800,00, quero comprar uma passagem aerea no valor de 800 para descontar nos pontos, porém meu limite é só R$400,00.

Existe alguma forma de eu aumentar o limite para uma compra apenas?

3 curtidas

Só pagar os 400,00 do seu limite e mais 400,00 dai você terá os 800,00 que necessita.

3 curtidas

Bem-vindo Adelar, os pontos servem para apagar contas do seu cartão, você pode apagar compras em mercados, Uber e alguns outros serviços, assim que você apagar, o crédito aparecerá no limite do seu cartão e você pode fazer da forma que está pensando.

1 curtida

mas eu quero pagar os R$ 800 com os pontos que tenho, caso eu pague 400 a mais para ficar com limite de 800, ai efetuar a compra, 400 já desconta automatico do pré pago.

1 curtida

Creio eu que sim, até por que seria os 400,00 em cash não do credito que você já tem.

1 curtida

Dá sim! É só você antecipar R$400 que esse valor será adicionado ao seu limite de crédito. Aí você compra a passagem e apaga a compra com o Rewards! :smiley:

Seguem mais informações sobre o pagamento antecipado no link abaixo :wink:

4 curtidas

No caso eu já uso a antecipação para compras normais, minha dúvida é quanto a usar 800 reais em pontos sendo que tenho 400 reais de limite.

Você irá antecipar R$400 e ficará com R$800 de limite. Assim que você comprar a passagem seu limite irá zerar e você ficará com uma fatura em aberto de R$400 (já que metade você já pagou).

Se você não realizar nenhuma compra, quando você apagar a compra da passagem com o Rewards você ficará com uma fatura de -R$400. Isto é, você terá esse valor para gastar sem ter que pagar nada. Você só começará a pagar após exceder esse valor.

Espero que eu tenha conseguido te explicar, não sei se fui muito confuso! :sweat_smile:

8 curtidas

Entendi, resolvido a questão, não sabia que eu ficava com o restante do valor em Haver no cartão.

1 curtida