Pontuação do Ultravioleta

Além do cashback (1%) poderia também ter programa de pontuação para o cartão ultravioleta. Melhorar os beneficios.

6 curtidas

Fazer isso aí matentendo a mesma mensalidade e os mesmos critérios para isenção?
Num sei não viu…
:thinking:

8 curtidas

Olá @Heltsz. Novos benefícios podem surgir. Estamos de olho, quem sabe! :eyes:

13 curtidas

Oi @Heltsz, acho difícil, deu a entender que o cashback veio a substituir os famosos pontos. Acho mais fácil surgir benefícios diferentes.

7 curtidas

Seria legal se existisse “níveis” ou “variações” do cartão black.
Exemplo, cartão black por R$80,00 mensais OU R$8.000,00 OU R$250.000,00 investidos que dá direito a LoungeKey ilimitado, seria legal ter a possibilidade da escolha :wink:

5 curtidas

Ou então níveis que proporcionassem mais cashback e benefícios, por exemplo:

  • Entre R$ 150 mil e R$ 250 mil investidos ou acima de R$10 mil de fatura, cashback de 1.5% em todas as compras, 2 entradas em salas VIP/ano e taxa reduzida para pagar boleto no cartão (gerando cashback).

  • Acima de R$ 250 mil investidos ou R$15 mil de fatura, cashback de 2%, 4 entradas em salas VIP/ano e taxa zero para pagar boleto no cartão de crédito (gerando cashback).

Dessa forma seria um baita incentivo para continuar guardando ou investindo mais, para obter mais benefícios no cartão. Claro que o Nubank teria que por na ponta do lápis o que valeria a pena, mas certamente com mais benefícios, mesmo exigindo mais investimento, o público de alta renda gastaria mais usando o Ultravioleta.

4 curtidas

Seria interessante novos benefícios que não sejam somente da Mastercard Black para dar um diferenciada.

8 curtidas

Seria interessante o LoungeKey e quem sabe um programa de pontos pra milhas? talvez com alguma aérea brasileira, que eu duvido muito porque todas elas já tem parcerias com bancões (especialmente o laranjão)

Também seria legal dar uma reduzida nessa necessidade de investimento pra isenção da tarifa, tem outros bancos digitais que exige 1/3 do que o Nubank exige pra um cartão topo e com mais beneficios que o UV…
Então nesse quesito na competição de Topos o UV hoje deve ta na zona de rebaixamento…

3 curtidas

Acho que poderia ter opção de escolha, pontos ou cashback, como c6 e Btg tem feito. Aí seria imbatível

Desbloquiei o ultravioleta ontem, gostei do cartão e da questão do cashback há duzentos porcento do CDI. Mas estou em dúvida se manterei ele após os 3 meses, pois o C6 deu isenção de 1 ano na anuidade, e agora pode mandar pontos pra livelo.
O atendimento e o aplicativo do NuBank são os melhores , mas essa parte da pontuação, e da opção de escolha, tem deixado a desejar .
Poderia ter mais opções de outras cias aéreas ou melhorar as conversões .

Acho que a questão das milhas para o UV não é muito a proposta, porque ele tem o cashback imediato e com rendimento, geralmente os cartões tem uma opção ou outra (milhas ou cashback), cada uma com suas vantagens e desvantagens.

Em questão de investimento, até que não me incomodo com isso, desde que maiores valores de investimento proporcionassem maior quantidade de benefícios, como % maior de cashback por exemplo, e acessos “gratuitos” a salas vip.

Como a proposta do black são os clientes de alta renda, quanto mais benefícios certamente maior adesão e permanência dos clientes eles teriam, na minha opinião.

3 curtidas

O acesso à sala vip pelo Ultravioleta é algo que precisa melhorar MUITO. Ele está muito aquém dos demais cartões na mesma categoria. A funcionária da sala no aeroporto de Guarulhos foi bem objetiva ao afirmar que o Ultra só dá acesso em voos internacionais. Como eu estava em voo nacional teria que pagar R$ 175,00 para usar o espaço. Isso agora, em 21/01/2024. Achei absurdo e acabei ficando de fora enquanto meus amigos usufruíram do benefício com os cartões black deles.

Fiz contato com o atendimento Ultravioleta e a funcionária confirmou que é restrito mesmo. É necessário liberar o acesso para voos nacionais como já acontece em todos os outros bancos.

1 curtida

Essa informação definitivamente não é nada transparente por parte do banco.

Pior que nem pode escrever isso aqui porque tem censura, viu?
Dois comentários meus nesse sentido estão bloqueados.
Mas oficializei o pedido de cancelamento do meu acesso no fórum para o e-mail indicado.

Observação: não ofendi nenhum integrante da comunidade nem o CNPJ do Nubank nos meus comentários.

1 curtida