Pontuação do Ultravioleta

Além do cashback (1%) poderia também ter programa de pontuação para o cartão ultravioleta. Melhorar os beneficios.

6 curtidas

Fazer isso aí matentendo a mesma mensalidade e os mesmos critérios para isenção?
Num sei não viu…
:thinking:

8 curtidas

Olá @Heltsz. Novos benefícios podem surgir. Estamos de olho, quem sabe! :eyes:

13 curtidas

Oi @Heltsz, acho difícil, deu a entender que o cashback veio a substituir os famosos pontos. Acho mais fácil surgir benefícios diferentes.

7 curtidas

Seria legal se existisse “níveis” ou “variações” do cartão black.
Exemplo, cartão black por R$80,00 mensais OU R$8.000,00 OU R$250.000,00 investidos que dá direito a LoungeKey ilimitado, seria legal ter a possibilidade da escolha :wink:

5 curtidas

Ou então níveis que proporcionassem mais cashback e benefícios, por exemplo:

  • Entre R$ 150 mil e R$ 250 mil investidos ou acima de R$10 mil de fatura, cashback de 1.5% em todas as compras, 2 entradas em salas VIP/ano e taxa reduzida para pagar boleto no cartão (gerando cashback).

  • Acima de R$ 250 mil investidos ou R$15 mil de fatura, cashback de 2%, 4 entradas em salas VIP/ano e taxa zero para pagar boleto no cartão de crédito (gerando cashback).

Dessa forma seria um baita incentivo para continuar guardando ou investindo mais, para obter mais benefícios no cartão. Claro que o Nubank teria que por na ponta do lápis o que valeria a pena, mas certamente com mais benefícios, mesmo exigindo mais investimento, o público de alta renda gastaria mais usando o Ultravioleta.

4 curtidas

Seria interessante novos benefícios que não sejam somente da Mastercard Black para dar um diferenciada.

8 curtidas

Seria interessante o LoungeKey e quem sabe um programa de pontos pra milhas? talvez com alguma aérea brasileira, que eu duvido muito porque todas elas já tem parcerias com bancões (especialmente o laranjão)

Também seria legal dar uma reduzida nessa necessidade de investimento pra isenção da tarifa, tem outros bancos digitais que exige 1/3 do que o Nubank exige pra um cartão topo e com mais beneficios que o UV…
Então nesse quesito na competição de Topos o UV hoje deve ta na zona de rebaixamento…

3 curtidas

Acho que poderia ter opção de escolha, pontos ou cashback, como c6 e Btg tem feito. Aí seria imbatível

Desbloquiei o ultravioleta ontem, gostei do cartão e da questão do cashback há duzentos porcento do CDI. Mas estou em dúvida se manterei ele após os 3 meses, pois o C6 deu isenção de 1 ano na anuidade, e agora pode mandar pontos pra livelo.
O atendimento e o aplicativo do NuBank são os melhores , mas essa parte da pontuação, e da opção de escolha, tem deixado a desejar .
Poderia ter mais opções de outras cias aéreas ou melhorar as conversões .

Acho que a questão das milhas para o UV não é muito a proposta, porque ele tem o cashback imediato e com rendimento, geralmente os cartões tem uma opção ou outra (milhas ou cashback), cada uma com suas vantagens e desvantagens.

Em questão de investimento, até que não me incomodo com isso, desde que maiores valores de investimento proporcionassem maior quantidade de benefícios, como % maior de cashback por exemplo, e acessos “gratuitos” a salas vip.

Como a proposta do black são os clientes de alta renda, quanto mais benefícios certamente maior adesão e permanência dos clientes eles teriam, na minha opinião.

3 curtidas

O acesso à sala vip pelo Ultravioleta é algo que precisa melhorar MUITO. Ele está muito aquém dos demais cartões na mesma categoria. A funcionária da sala no aeroporto de Guarulhos foi bem objetiva ao afirmar que o Ultra só dá acesso em voos internacionais. Como eu estava em voo nacional teria que pagar R$ 175,00 para usar o espaço. Isso agora, em 21/01/2024. Achei absurdo e acabei ficando de fora enquanto meus amigos usufruíram do benefício com os cartões black deles.

Fiz contato com o atendimento Ultravioleta e a funcionária confirmou que é restrito mesmo. É necessário liberar o acesso para voos nacionais como já acontece em todos os outros bancos.

2 curtidas

Pior que nem pode escrever isso aqui porque tem censura, viu?
Dois comentários meus nesse sentido estão bloqueados.
Mas oficializei o pedido de cancelamento do meu acesso no fórum para o e-mail indicado.

Observação: não ofendi nenhum integrante da comunidade nem o CNPJ do Nubank nos meus comentários.

2 curtidas

Se essa informação foi confirmada pelo atendimento e não está em local de fácil acesso aos clientes, ela deve ser compartilhada mesmo.

Não há problemas quanto às regras da NuCommunity postar sobre isso. Se o seu post não violou nenhuma outra regra e foi excluído, isso foi feito erroneamente.

6 curtidas

É que usuarios do Nubank estão meio que copiando Apple (experiência própria, rs): se não escrever que está tudo perfeito e que não há falhas rola a denúncia de que a publicação foi imprópria.
Isso até dificulta a evolução dos serviços que recebemos do Nu, mas…

1 curtida

Já tem os Nucoins. Não tem outra vantagem melhor que essa no mundo.

Isso não deveria estar ocorrendo, já que críticas construtivas ajudam a instituição a construir melhores produtos.

Você não quer mais vantagens e melhorias então? O que tem já está perfeito? :thinking:

6 curtidas

Estou me referindo a publicação original de 2022, que estava falando de pontos. Já sobre melhorias com novos benefícios para o cartão claro que precisa, e muito ainda

Na minha percepção, não chega nem perto de ser grande parte destes cerca de 6.000 usuários ativos. Para ocultar um post com sinalizações, não precisa muito. Quem quiser entender melhor, pode dar uma olhada em como funciona o sistema de sinalizações aqui (em inglês).

Já vimos aqui reclamações quanto aos usuários terem muito poder, que seria inadmissível ocultar posts com base somente nas sinalizações, sem que sejam efetivamente revisados pela moderação. Neste aspecto, quero destacar o trecho abaixo do link que passei anteriormente:

Neste sentido, cabe a nós reconhecer que somos pessoas muito diferentes, com experiências individualíssimas, e que desta forma cada usuário pode interpretar e reagir aos nossos posts de maneira muito diversa. Assim, nos compete sempre buscar assegurar que os nossos posts estejam em linha com as regrinhas da comunidade, sobretudo na tratativa respeitosa e gentil, e, talvez até mais importante, que assim possam ser interpretados pelos demais.

Nos casos em que acreditarmos ter sido sinalizados indevidamente, é razoável esperar que a moderação atue rapidamente para restabelecer o post.

Vale destacar: esta mecânica de sinalizações visa a boa convivência e em nada deve impedir a crítica, desde que feita com respeito.

4 curtidas

Sei que não foi o que quis dizer, mas acabou dizendo :grimacing:. Imparcialidade é justamente o que esperamos ver! :+1: :wink:

Não sei os detalhes de como isso se dá aqui na NuCommunity, como quem faz nem com que frequência. Mas na página “sobre” da nossa Comunidade aparece uma relação de moderadores.

Só não queria transformar este tópico em uma discussão sobre a política de sinalizações, apesar de que talvez já seja tarde demais. A intenção foi apenas “abrir um parêntese” e trazer mais informação sobre esse aspecto dadas as cutucadas feitas nos últimos posts por aqui.

Se ainda estiver em tempo: fecha parêntese!

5 curtidas