Pontuação de crédito mudou, consulte o novo Serasa Score

Muito bom!
Minha pontuação era baixa até mês passado 300 em média mas com o cadastro positivo de um mês pra cá a pontuação deu um salto para 750. Um dos motivos…Nubank tem enviado boas informações sobre mim. Obrigado Nubank !!!
Valeu tiacarly por compartilhar.
Dica: quando comparem, peçam para incluir o CPF não nota fiscal, isso cont muito para o aumento do score.

3 curtidas

Nossa! Obrigada por compartilhar!

1 curtida

Só toma cuidado, geralmente nos domingos eu consulto e examino minhas finanças em dois domingos seguidos que consultei minha pontuação no Serasa tive diminuição de pontos, exatamente no dia que consultei meus pontos diminuíram sem motivo aparente, acredito que pela simples consulta esteja diminuindo meus pontos, isso não acontecia no sistema antigo, mas vem acontecendo neste.

1 curtida

Muito util. Obrigado

1 curtida

O que mais me surpreendeu foi a moça jogar Tribal Wars e já ter 3 aldeias!! Eu sempre perco tdo bem antes disso hahaha

2 curtidas

Kkkkkkk observador você. KKKKK

como faço pra pedir de novo o cartao

1 curtida

Vc pode pedir da mesma forma que vc fez antes

1 curtida

obrigada pela informação. É muito importante.

1 curtida

Amei a nova atualização. Ficou muito mais facil

3 curtidas

Para mim foi muito estranho. Primeiro porque saí de um score alto para um score médio, e depois ele caiu mais ainda, e hoje estou com um score baixo. Isso sem ter dívidas, com 3 cartões de créditos, e dois empréstimos pessoais, tudo pago corretamente em dia. Tive que enviar um email para eles reclamando e pedindo explicações, pois me parece que as informações não estão sendo passadas de forma correta pelo banco, e estão usando essas informações para compor o score. Não se isso aconteceu com mais pessoas.

1 curtida

Que estranho. Teve um tempo, há três ou quatro meses atrás, em que eu verificava e cuidava pelo app o meu Score, que estava sempre na casa dos 500, quase 600. Aí parei de ver o app. Só que depois que eu fiquei sabendo desse lance por aqui, resolvi verificar e o Score estava lá em 700, quase 800.

1 curtida

Parece que o Serasa mudou o layout do site de novo, e sumiram as informações do cadastro positivo aqui kkk.

2 curtidas

Aqui continua aparecendo normalmente.

Mudou para mim também.

Obrigada pela informação. De vez em quando entro para dar uma olhada e não vi ainda esse formato novo. Valeu!

Não é o fato de ter um cartão muito novo. É o fato de não ter um cartão mais antigo.
Você pode ter um cartão que fez há 2 meses ou ontem. Isso não influencia em nada. (Só na contagem de empresas que consultaram seu Score) …
Mas se vc tiver um cartão há 2 anos, por exemplo, isso influencia pra aumentar o score.

Não influencia mas tem relação, já que, toda vez que você solicita um cartão, seu score é reduzido.

Como posso conferir a informação?

Basta se cadastrar nos sites citados.