Por favor ajuda

Eu estou tentando fazer uma conta na nubank, mas quando eu tiro a foto do RG não acontece nada, já tirei várias fotos e fica do mesmo jeito, ela fica parada na tela e não aparece nada escrito, oq fazer ??

2 curtidas

Tente verificar se o App está atualizado; Caso esteja, limpe o cache do App; E como última medida reiniciar o App e/ou celular para ver se resolve, já que é esperado aparecer a mensagem de análises da documentação enviada. Depois retorna e conta se resolveu, porque se não pode ser viável contatar o Nubank.

7 curtidas

Se aparece uma imagem oval ( ) significa que é pra tirar foto do seu rosto e seguir as orientações que se pede.

Ao chegar no CPF/RG verifica se ele está desgastado ou se o brilho está pegando nas informações. Sempre é bom tirar foto na claridade natural para que a câmera não use o flash, nada disso!

Veja se não está trêmulo a foto, pegando as informações corretas na foto. Enfim, se essas opções não resolver, recomendo fazer o que o colega mencionou acima ou buscar o atendimento em outros canais para te ajudar. :pray::blush:

5 curtidas

Se tentou de tudo e nada deu certo, entre em contato que tem um setor responsável!

4 curtidas