Por favor ajudem me

Bom dia
por favor pessoal alguém me ajudar entender por que meu app da nubank não abre e nem finaliza meu cadastro, toda vez aparece a mensagem dizendo que estamos com problemas técnico.
já reiniciei o celular apaguei os dados do App em configurações e já liguiei já fiz quase de tudo e ainda nao deu certo … o que faço agora

1 curtida

Olá @Adriana_Silva19, entre em contato com o Nubank no 0800 608 6236. O atendimento é 24h. Eles também poderão te dizer se o aparelho é compatível.

5 curtidas

O meu fie, putz, o que você teria que apagar (limpar) era o cache e nunca os dados do app, meu querido. Mas já que você deu esse vacilo, agora precisará atualizar o aplicativo ou desinstalar e instalar novamente, caso não apareça atualização pra você.
Se depois de atualizar ou reinstalar, o problema ainda persistir, então você pode proceder da seguinte forma.

  1. Limpr Cachê
  2. Forçar parada
  3. Fazer login novamente no app

Se ainda assim, percistirem os sintomas você deve procurar o Nubank, atravéz do número sugerido pelo @Julian_Lopes ou por e-mail.
Nubank

2 curtidas

Deve ser o seu celular que está com problema, pode ser também vírus. Sugiro que faça uma formatação ou leve o mesmo em uma assistência técnica