Bom dia
por favor pessoal alguém me ajudar entender por que meu app da nubank não abre e nem finaliza meu cadastro, toda vez aparece a mensagem dizendo que estamos com problemas técnico.
já reiniciei o celular apaguei os dados do App em configurações e já liguiei já fiz quase de tudo e ainda nao deu certo … o que faço agora
Olá @Adriana_Silva19, entre em contato com o Nubank no 0800 608 6236. O atendimento é 24h. Eles também poderão te dizer se o aparelho é compatível.
O meu fie, putz, o que você teria que apagar (limpar) era o cache e nunca os dados do app, meu querido. Mas já que você deu esse vacilo, agora precisará atualizar o aplicativo ou desinstalar e instalar novamente, caso não apareça atualização pra você.
Se depois de atualizar ou reinstalar, o problema ainda persistir, então você pode proceder da seguinte forma.
- Limpr Cachê
- Forçar parada
- Fazer login novamente no app
Se ainda assim, percistirem os sintomas você deve procurar o Nubank, atravéz do número sugerido pelo @Julian_Lopes ou por e-mail.
Nubank
Deve ser o seu celular que está com problema, pode ser também vírus. Sugiro que faça uma formatação ou leve o mesmo em uma assistência técnica