Olá, tudo bem comunidade? Gente, algumas semanas atrás fiz uma compra e me arrependi. Pedi o estorno e ele foi feito. Era minha única conta parcelada no cartão, ou seja, nada mais ocupa o limite. Porém, após o estorno, o valor não desaparece, ocupando meu limite. Não existe a opção de antecipar parcelas pq não aparece como se tivessem parcelas a ser pagas. Ou seja, é como se a compra não existisse. Porém, o meu limite segue sendo a metade do que é por conta desse valor. Já entrei em contato com o atendimento e me disseram que lá meu limite está inteiro. Já desinstalei o app e instalei de novo, já desbloqueei e bloqueei o cartão. Não sei o que fazer, alguém já passou por algo parecido?
Olá @Ingridkasper! Entra no app na opção “Ajustar limite” veja se ele está até o final disponível, verifique também se toda linha está verde.
Entre pela web e confira seu limite por lá também.
Verifique se está igual ao do app no celular.