Por favor me ajudem

Minha conta foi bloqueada por que fui tentar fazer,uma transferência para minha esposa daí me deram dez dias para me responder por que bloquearam quando me responderam só falaram que cancelou minha conta então,minha conta esta cancelada,mais não me falaram porque também. Hoje liguei e a atendente da ouvidoria,me ajudou e abriu um protocolo pra me ajudar…
O Nubank é a única conta bancária que eu uso pra receber os pagamentos das minhas vendas e pagar as minhas contas,estou sem trabalhar,passando necessidade em casa por que o dinheiro que tenho está na minha conta,minha esposa ainda por cima está grávida de 6 meses,só espero que o Nubank por favor reative minha conta e me ajude !

1 curtida

Olá @Vinicius_Lima19 tenho visto bastante casos de bloqueio e cancelamos de contas esses dias, é uma situação complicada , todo processo de bloqueio é tratado exclusivamente por email, infelizmente por aqui só podemos te apoio moral, espero que seu caso seja resolvido dentro prazo, como a conta foi cancelada dificilmente será reativada , mais o nubank iria te pedir uma outra conta de sua titularidade para transferir os valores que tiver na sua conta

11 curtidas

Entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail

Clique aqui

4 curtidas

Isso é uma falta de compreensão com o cliente,eu preciso por favor não na cometi nada de errado sou trabalhador,e uso o Nubank todos os dias

2 curtidas

Acho que ninguém aqui duvida disto.

Aqui pode estar a questão, sua conta é PJ? por que se não for isso infringe as regras da conta.

E uma dica, nunca tenha só uma conta, hoje existem várias opções, e sempre é bom termos uma alternativa, nunca sabemos o que pode acontecer nas instituições, seguindo tem bancos passando por instabilidades, independente de bancão ou emergente, e fora varias outras coisas que podem acontecer.

10 curtidas

Só preciso de ajuda pra reativar minha conta

1 curtida

Aqui não podemos ajudar. Somos todo clientes.

O desbloqueio é apenas por e-mail.

1 curtida