Quero saber o porquê meu cartão foi bloqueado
Já mandei e-mail, já mandei msg pelo aplicativo e nada.
Então Wendel, aqui infelizmente não vamos ter como te ajudar, somos uma Comunidade de usuários, aqui não é um canal de atendimento oficial.
Algumas das causas mais comuns de bloqueio preventivo são: movimentações fora do seu padrão de consumo, uso indevido dos boletos de depósito (repassando para terceiros pagarem) ou inadimplência.
Para ter uma resposta mais rápida e concreta, entra em contato no canal telefônico, ele funciona 24 horas.
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
Foi bloqueado só o cartão ou também a conta? Vê se seu cartão não está bloqueado pelo aplicativo. Se sim, vc tem como desbloquear ele pelo próprio app. Se caso seja um bloqueio da própria nubank, então vc só resolve entrando em contato com o atendimento. Boa sorte pra vc
Você tem que entrar em contato com o Nubank. Ninguém aqui poderá te ajudar.
Olá @Wendel_Pereira , ja tentou ligar pelo 0800?
Conseguiu?