Por favor Nubank, melhore na parte da bolsa de valores

Por favor Nubank, já está chegando um pouco ao ridículo. Suas promessas é q o app seria um ótimo local de investimento, mas tudo q estou tendo como antigo usuário de homebroker é cegueira total.
Eu não sei como está a variação atual, já q demora um pouco para atualizar os dados do gráfico, na hora de investir, a todo momento é um monte de tela de vai e volta q fico totalmente perdido em qual tela está, toda vez q invisto, aparece aquela maldita tela de loading, q não ajuda em nada a não ser deixar mais bonitinho, sem contar q ele volta pra tela inicial dos investimentos, o q me atrapalha muito.
Não sei de onde isso é ótimo para investidores, pois essas pequenas funcionalidades mal projetadas não serve para investimentos dinâmicos como a bolsa de valores.
Por favor, melhorem isso, é horrível ter q pegar um momento bom de investimento e não querer investir só pq a “corretora” tem uma usabilidade horrível. Precisa dar atenção para verdadeiros investidores de bolsas, e nem digo de day trader, q nem sou isso, mas investidores q usam o tempo para analisar no momento, sem precisar ficar as cegas do preço q está pagando, já q essas transições de páginas deixa muito confuso do que está acontecendo naquele momento.
É complicado só ter q abrir conta aqui na comunidade apenas para dizer o q já deveriam ter melhorado desde q fecharam o site da nuinvest.

9 curtidas

Outra coisa q tbm atrapalha é que eu faço investimentos com certo valor abaixo do atual, e nem sei o q está acontecendo, afinal não existe local para acompanhar esses valores. Tudo q recebo é apenas notificações, ou seja, não tenho controle nenhum do q está acontecendo, pois o app deixa totalmente cego das movimentações que faço. Isso é horrível para um investidor de bolsa de valores.

Edit: Bom, achei onde está essa lista para acompanhamento. No lugar menos óbvio q é fora da tela de investimentos em bolsa de valores. Menos mal, mas ainda está ruim essas telas pq é confuso demais investir com trocas de telas.

3 curtidas

É triste a situação que está essa parte de investimentos, comecei a procurar outra instituição de investimentos por essas questões que você colocou e mais, que não é só isso que precisa ser melhorado, ainda estou analisando as possibilidades, na esperança que eles realizem alguma mudança antes de eu trocar de instituição

1 curtida