Por favor Nubank, já está chegando um pouco ao ridículo. Suas promessas é q o app seria um ótimo local de investimento, mas tudo q estou tendo como antigo usuário de homebroker é cegueira total.
Eu não sei como está a variação atual, já q demora um pouco para atualizar os dados do gráfico, na hora de investir, a todo momento é um monte de tela de vai e volta q fico totalmente perdido em qual tela está, toda vez q invisto, aparece aquela maldita tela de loading, q não ajuda em nada a não ser deixar mais bonitinho, sem contar q ele volta pra tela inicial dos investimentos, o q me atrapalha muito.
Não sei de onde isso é ótimo para investidores, pois essas pequenas funcionalidades mal projetadas não serve para investimentos dinâmicos como a bolsa de valores.
Por favor, melhorem isso, é horrível ter q pegar um momento bom de investimento e não querer investir só pq a “corretora” tem uma usabilidade horrível. Precisa dar atenção para verdadeiros investidores de bolsas, e nem digo de day trader, q nem sou isso, mas investidores q usam o tempo para analisar no momento, sem precisar ficar as cegas do preço q está pagando, já q essas transições de páginas deixa muito confuso do que está acontecendo naquele momento.
É complicado só ter q abrir conta aqui na comunidade apenas para dizer o q já deveriam ter melhorado desde q fecharam o site da nuinvest.
Outra coisa q tbm atrapalha é que eu faço investimentos com certo valor abaixo do atual, e nem sei o q está acontecendo, afinal não existe local para acompanhar esses valores. Tudo q recebo é apenas notificações, ou seja, não tenho controle nenhum do q está acontecendo, pois o app deixa totalmente cego das movimentações que faço. Isso é horrível para um investidor de bolsa de valores.
Edit: Bom, achei onde está essa lista para acompanhamento. No lugar menos óbvio q é fora da tela de investimentos em bolsa de valores. Menos mal, mas ainda está ruim essas telas pq é confuso demais investir com trocas de telas.
É triste a situação que está essa parte de investimentos, comecei a procurar outra instituição de investimentos por essas questões que você colocou e mais, que não é só isso que precisa ser melhorado, ainda estou analisando as possibilidades, na esperança que eles realizem alguma mudança antes de eu trocar de instituição
Também fiquei aguardando até agora, porém, não vão nos dar Home Broker e vai continuar a porcaria dessa situação nos investimentos no “APP”.
Estou vazando, vou pra outro banco!