Por favor Nubank ! NÃO SE TORNE MAIS UM BANCÃO

Senhoras e Senhoras :kissing_heart:
Venho por meio deste dizer o quanto sou grato por fazer parte do Nubank e por tudo o que ele sempre fez por nós.
Mas a realidade é que nos últimos dias o Nubank tem virado notícia a respeito da mudança de sua rentabilidade e alguns sites já dizem que “O NUBANK VIROU MAIS UM BANCÃO” sendo comparado com os concorrentes de portas giratórias. :crazy_face:
Realmente o Nubank mudou como funciona a sua rentabilidade, mas o Nubank tem um diferencial muito grande em relação aos bancos tradicionais… O Nubank ouve seus clientes !!! :smiling_face_with_three_hearts:
Eu mesmo já presenciei várias vezes sugestões realizadas aqui sendo atendidas, (demora? sim, mas uma hora sai) e também a gente entende que não é tudo que pode ser feito de uma hora pra outra.
Mas eu me preocupo com nosso futuro aqui no Nubank e acredito que já esteja na hora do Nubank começar ou continuar a olhar os concorrentes e quais as funcionalidades que eles trazem, como as tags de pedágios que nos últimos tempos já temos alguns bancos se adaptando a essa funcionalidade.
Vão ter sim algumas pessoas que pensam diferente, mas acho que a gente precisa mais do que nunca falar para que o Nubank nos ouça cada vez mais, pois somos nós que estamos do outro lado vivendo essa experiência. :heart_decoration:
Cada sugestão (ideia) ou até mesmo critica é válida e deve ser levada até o Nubank !!! Vamos fazer do nosso Nubank o melhor do melhores. :purple_heart:

Edit: recebi esse comunicado de um dos concorrentes do Nubank, tirando vantagem e até mesmo sarro da nova atualização de rendimento:

Olá, Native

Sabe quando você investe em um produto e precisa esperar pelo menos 30 dias para ver seu dinheiro rendendo? Aqui você não passa por isso.

14 curtidas

:point_up::face_with_raised_eyebrow: Égua nubank. Essa eu não deixava, na moral. O que mais queremos é que não entrem na nossa casa e debochem da mobília.

E concordo contigo, maninho. Ando vendo outras instituições propagando que são as melhores, com rendimento diário, sem frescura e etc. Eu tenho muito medo que o meu roxinho de repente vire um banco tradicional e minhas facilidades se tornem um tipo de “Bradesco da vida”…

… sim, eu usava aquela bomba e acredite, se o nubank chegar perto daquele bancão, vai ser hora de dar tchau :unamused:

2 curtidas

Já virou só que e digital :joy:

1 curtida

Em partes concordo contigo, mas em outras tenho outra percepção.
O fato de virar “bancão” pode ser muuuuito positivo, visto que para isso, entra-se mais investimentos (recursos), trazendo muito mais estruturas e benefícios, tanto para a empresa, quanto para clientes. Tudo isso claro, desde que a Nubank faça esse processo de forma estruturada e gradual, permanecendo com o bom atendimento, escutando a comunidade, os clientes e investindo sempre nesse atendimento humano e desruptivo que a fez crescer tão rápido e de forma tão positiva. :blush:

2 curtidas