Por favor

Gente alguém pelo amor de Deus com o mesmo problema que o meu eu tenho cadastro único tenho conta na caixa fui aprovada veio a mensagem falando que o meu benefício foi depositado na minha conta da caixa mas eu fui lá sacar e não tem nada lá alguém pode me ajudar

1 curtida

Muita gente tá com esse problema, não só no caixa, mas na nubank, Santander, Itaú, etc. Psra você ter a certeza de que caiu sem precisar sair de casa é ligando para o banco.

1 curtida

Olá @Camila_Fernandes2 sua conta é corrente? O valor é depositado na poupança, se você não tiver uma ela é criada na hora.
Te aconselho a baixar o app da Caixa e criar um usuário na conta para verificar antes de cair o valor e não ter que dar viagem perdida, fica acompanhando que deve cair o valor em breve.

Boa tarde. Se você colocou conta corrente, da uma olhadinha se não depositaram na poupança que está vinculada a conta corrente. Tenho amigos que receberam no Itaú, mas depositaram na poupança, apesar deles terem cadastrado conta corrente.

O da minha irma deu um erro parecido no app não mostrava o saldo porem quando fiz o processo para transferir o dinheiro deu tudo certinho no caso da minha irmã foi um bug do app não sei o seu caso e o mesmo mais se não mostrar o saldo no app tenta transferir o valor pra sua conta pra ver se vai dar certo

Da minha filha foi depositado no Itaú, mas na poupança que é vinculada à conta corrente.

O site da caixa está bem instável e provavelmente sua transferência vai demorar mais do que o normal para chegar na sua conta

pode ser que ainda vai cair provavelmente, pode ser tbm que vc ja pegue as duas parcelas de uma só vez

Alguém por favor me ajuda Eu estou tentando cadastra meu email novo no Bunubnk e não estou conseguindo o que faço?

Entra em contato com o nubank e pede eles pra te ajudarem espero que de tudo certo