Por onde andam as notificações do app? Vem cá ver!

E aí, pessoal!

Vim compartilhar mais uma atualização com vocês: além de configurar as notificações, agora também temos como acessar o histórico de notificações no aplicativo!

Através dos pushes no app, enviamos informações sobre transações, lembretes e novidades. Então, sabe aquela notificação que pode ter uma informação super importante mas você não consegue visualizar na hora? Pode ficar tranquilo!

Agora é só acessar o menu inicial, clicar na opção “notificações” e prontinho, você terá acesso a todas as notificações que foram enviadas no seu aplicativo do Nubank.

No aplicativo a visualização será essa aqui:

Clicando nas notificações você será direcionado para uma nova tela com as informações detalhadas. Uma ótima opção para termos mais controle, né?

E aí? O que acharam? Compartilhem com a gente aqui nos comentários.

40 curtidas

Obaaaaaaaaaaaaa! Isso é fundamental para mim, pois meu dedo nervoso costumava apagar as notificações! :crazy_face: :joy:
Ps.: Tô vendo que futuramente poderemos colocar foto no perfil. :cactus: :purple_heart:

18 curtidas

a tela de histórico de notificações ficou boa, porém escondida, deveria ser no lugar do ícone de convidar amigos na nova tela inicial

11 curtidas

Gostei muito do fato de agora termos um local organizado com todas as notificações! Isso ajuda demais em determinadas situações! :smiley:

E olha só, fotinho de perfil! :star_struck:

18 curtidas

A minha maior alegria no tópico! :joy:
@endydealmeida, vou providenciar meu retrato com fundo roxo. Quero ajuda, meu fotógrafo!!! :crazy_face:

13 curtidas

Já deixa o equipamento no jeito aí! :camera_flash: :sunglasses:

14 curtidas

tenor (1)

Tô pronto! :sunglasses:

10 curtidas

Finalmente poderei tirar a cabeça de ciclope roxa e triste do meu App. :grin: :grin: :grin:

13 curtidas

Ele cismou o ciclope roxo triste! :joy::joy:
Contrata o @endydealmeida pra tirar um retrato teu tbm! :crazy_face::sunglasses:

11 curtidas

giphy

9 curtidas

Exatamente. Adorei! :clap:

10 curtidas

Pra mim, esse tópico valeu mais pela imagem da foto do perfil do que pelo conteúdo do post haha :star_struck:

4 curtidas

Gostei!!!

2 curtidas

@endydealmeida também vi a foto no perfil será que é um Spoiler ? Kkkk

2 curtidas

Imagino o @endydealmeida assim com os pedidos de fotos:

giphy

12 curtidas

Foto de perfil não e útil pq só quem vai vê e si próprio, Pq ninguém acesso ao aplicativo

É bom que eu faço uns retratos para o meu portfólio! :rofl:

Ps: adoro essa música! :musical_note:

10 curtidas

topㅤㅤ

2 curtidas

ouvir nickelback = nostalgia :hugs:

7 curtidas

Eu ameeeeei :purple_heart:

6 curtidas