Por quais motivos devo assistir A Casa do Dragão?

Sim, épocas diferentes. E o mesmo que Hobbit e senhor dos anéis. Fica muito claro entender o passado, vendo o “presente”, no caso, o senhor dos anéis primeiro e depois Hobbit, assim vejo para GOT.

Não é a história em si, na ordem cronológica, mas vislumbrar a mentalidade por trás da história que demonstra como as famílias evoluíram para tal maneira. Se assistir GOt, e depois a casa do dragão, as perguntas que tiver em GOT, vão ser respondidas na Casa do Dragão.

Bom, pelo menos foi assim pra mim. :pensive:

11 curtidas

Você ainda tem o Nubank+ assinado? Se tu achar que vale assistir a nova temporada, dá pra conversamos em tempo real quando sair os novos episódios. :clap:t4:

9 curtidas

To na torcida de ver mais da historia dos Starks.

7 curtidas

Tu sabe se eles vão aparecer nessa temporada? Porque não vi uma aparição mais presente deles, vou me segurar pra não me render a Casa Stark que é o meu coração em GOT. :purple_heart:

8 curtidas

Você arrebentou nesse tópico!

Essa série está fazendo muito sucesso! Está todo mundo comentando! Deu pra perceber que é uma Super produção!

7 curtidas

Esse cachorro faz parte da série? Kkkk

7 curtidas

Será que com todos os conteúdos, te convenceu a assistir A Casa do Dragão? Vai quê… :dragon_face:

5 curtidas

7_0

6 curtidas

Faz sim, cortou meu coração ele olhando o dono (Caçador de ratos) sendo enforcado :frowning:

6 curtidas

Não viu o primeiro epi não ?,e ate aonde eu sei da historia,
é uma casa muito importante, mas acho que vai terminar a segunda temporada , e na terceira que começa a desenvolver

7 curtidas

Vi, mas esperava uma participação maior deles, o lado bom que já foi renovado pra terceira temporada, então tem caminho pra ver os Starks ainda mais.

Faz, queria adotá-lo, a carinha dele na foto com o contexto do Ep é de partir o coração. Ainda tenho esperança que seja convencido a pelo menos testar vendo 1 Ep. :rofl:

5 curtidas

Acho que ele tava lá mais para vingar o chute

8 curtidas

Isso é golpe baixo kkkkkk

6 curtidas

Não custa tentar né, com @ThiagoMoura também não foi fácil, só que a questão dele é ter tempo disponível. :joy:

8 curtidas

Eu não tava pronto para ver a morte dos irmãos Erryk e Arryk :smiling_face_with_tear:

Mentira… Tava sim. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Nessa hora fiquei todo confuso querendo saber quem era quem na luta e a aflição da Rhaenyra ali dentro… E a minha maior pergunta é: teve alguém que sabia quem era quem durante a luta? :sweat:

7 curtidas

:clap::clap::clap::clap:

@ranielreis, que incrível! Admiro muito a sua capacidade de se envolver e de entrega nas suas postagens! Parabéns!

9 curtidas

Sir Lorent ficou tipo:

9 curtidas

Obrigado, acho muito bacana esse “clube do livro” que tem tornado cada vez mais real sobre a casa do Dragão, cê conseguiu colocar a série em dia? Essa temporada tá cada vez mais intrigante. :clap:t4:

E por um momento ainda achei durante o episódio que uma guerra daria pra ser evitada, já que Alicent por um breve momento hesitou se tinha sido Rhaenyra mesmo a mandante da morte, mas o rei do jeito que tá só existe uma palavra na mente dele: guerra!

9 curtidas

Entro de férias nessa semana… Daí, vou ter bastante tempo para maratonar, @ranielreis.:wink:

7 curtidas