Sim, épocas diferentes. E o mesmo que Hobbit e senhor dos anéis. Fica muito claro entender o passado, vendo o “presente”, no caso, o senhor dos anéis primeiro e depois Hobbit, assim vejo para GOT.
Não é a história em si, na ordem cronológica, mas vislumbrar a mentalidade por trás da história que demonstra como as famílias evoluíram para tal maneira. Se assistir GOt, e depois a casa do dragão, as perguntas que tiver em GOT, vão ser respondidas na Casa do Dragão.
Tu sabe se eles vão aparecer nessa temporada? Porque não vi uma aparição mais presente deles, vou me segurar pra não me render a Casa Stark que é o meu coração em GOT.
Não viu o primeiro epi não ?,e ate aonde eu sei da historia,
é uma casa muito importante, mas acho que vai terminar a segunda temporada , e na terceira que começa a desenvolver
Vi, mas esperava uma participação maior deles, o lado bom que já foi renovado pra terceira temporada, então tem caminho pra ver os Starks ainda mais.
Faz, queria adotá-lo, a carinha dele na foto com o contexto do Ep é de partir o coração. Ainda tenho esperança que seja convencido a pelo menos testar vendo 1 Ep.
Nessa hora fiquei todo confuso querendo saber quem era quem na luta e a aflição da Rhaenyra ali dentro… E a minha maior pergunta é: teve alguém que sabia quem era quem durante a luta?
Obrigado, acho muito bacana esse “clube do livro” que tem tornado cada vez mais real sobre a casa do Dragão, cê conseguiu colocar a série em dia? Essa temporada tá cada vez mais intrigante.
E por um momento ainda achei durante o episódio que uma guerra daria pra ser evitada, já que Alicent por um breve momento hesitou se tinha sido Rhaenyra mesmo a mandante da morte, mas o rei do jeito que tá só existe uma palavra na mente dele: guerra!