Por qual motivo inusitado você fez contato com o Nubank?

Por qual motivo/situação inusitado vocês já precisaram entrar em contato com o Nubank?

No meu caso, eu ando de moto e um dia minha carteira caiu no meio da rua, antes de eu conseguir efetuar o resgate da carteira… Ela foi atropelada por um carro e o meu #roxinho que estava dentro da carteira ficou partido em vários pedaços, ai tive que pedir um novo! :disappointed_relieved:

2 Curtidas

Por incrível que pareça, em mais de 2 anos de Nubank eu só entrei em contato com a instituição 2 vezes.
A primeira foi bem no iniciozinho, não lembro o motivo, mas acho que era uma dúvida sobre o inusitado cartão roxinho que era bem inovador pra época.
A segunda foi pra pedir isenção de corretagem na Easy :star_struck:

E… só kkkkkk
Infelizmente não tenho histórias inusitadas nessa parte do atendimento não, hehehe.

3 Curtidas

As duas vezes que entrei em contato foi para solicitar um cartão novo (uma das vezes eu perdi e a outra houve uma tentativa de clonagem).

Ah, e uma das vezes para pedir a cópia de uma versão antiga do contrato para uma comparação.

6 Curtidas

Eu devo ser aquele cliente terror dos atendentes que entra em contato toda semana ksksks, brincadeira, mas já entrei várias vezes por problemas mínimos…

O motivo mais inusitado foi um engraçado no começo do ano passado que a opção solicitar crédito estava falhando, e passei horas conversando com a atendente sobre coisas aleatória até ela resolver, e quando ela resolveu, o pedido foi negado na hora, foi constrangedor mas rimos muito ksks

4 Curtidas

No meu caso entrei em contato com o nubank, para cancelar o meu cartão . Fui assaltado e levaram minha carteira . Mas graças a DEUS encontraram depois de 7 dias , e me devolveram . Porém eu já tinha bloqueado o cartão e pedido outro .

1 Curtida

Poxa, que triste @alex_ferreiraqwe19 que bom que encontraram seus documentos,
agora ficou com 2 roxinhos, faz um quadro com o cancelado e pendura na sala kkkk!

Acho que só entrei em contato para reportar uma tentativa de compra e pra solicitar uma nova via do cartão. Foi tudo certo, nada demais! :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 Curtidas

Gente, poucas vezes entrei em contato o Nubank. Só pra tirar alguma dúvida mesmo, porque até agora 0 problemas com meu roxinho! :purple_heart:

Pra pedir a volta do layout antigo do app :joy:

3 Curtidas

No meu caso, eu fui assaltado, levaram o meu celular e a carteira, e o meu cartão junto com a conta vinculada no celular foram embora, gostaria de saber como posso ter acesso a está conta, pelo computador e como faço para ter o bloqueio do cartão de debito?
:disappointed_relieved:

2 Curtidas

Olá @jeferson_Silva13, mais informações no link. Entre em contato com o Nubank!

6 Curtidas

Não conseguir comprar o Ingresso para ver o Rei Leão. :joy:

2 Curtidas

Acho q o cancelando virou pó kkkk já quebrei ele

Aconteceu comigo também, eu liguei na central e pedi o bloqueio do cartão e eles me mandaram outro daí acessei minha conta de outro celular e só fazer algumas etapas que vai te pedi pra autorizar o novo aparelho