Por que amamos tanto o Nubank? Comente!

Por que amamos tanto o Nubank? Comente!

2 curtidas

Acho que e uma Empresa igual a todas. Mas em suas particularidades se torna diferente. :purple_heart:

2 curtidas

É uma empresa bem diferente, que sempre atende bem seus clientes

3 curtidas

pq ele é roxo :> kk

3 curtidas

Porque o Nubank é recíproco, contrariando os Bancos tradicionais

1 curtida

É um banco como qualquer um outro só que com muitos diferenciais, sem fila e sem taxas! Meu dinheiro rende mais que a poupança e os atendentes são fantásticos :purple_heart:

Bancos em sua essência são todos iguais.A particularidade do Nubank é ,segundo seu fundador ,tornar o banco mais acessível no setor serviços e um contato mais estreito com seu público.Da mesma forma que alguns dizem que amam o rouxinho,outros ficam rouxinhos de raiva e decepção com algumas atitudes do banco, a começar pela robotizacao na comunicação.
O NU é bom,mas esta idolatria exagerada de alguns clientes que o.vêem como uma organização sem defeitos não corresponde a realidade.

Essa foi boa! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Por que ele torna nossa vida financeira mais fácil e descomplicada, nos ajuda a economizar e tem o melhor atendimento entre todos.

1 curtida

Cara, deixa o preconceito de lado, deixa as pessoas idolatrarem o que ela quiserem, Seja o Nubank, seja um Banco, Seja Deuses, seja religião, seja música, seja artistas, seja o que for, se vc não odilatra, tudo bem é seu direito, agora se sentir incomodado com ah idolatria dos d+, é chato tá, e pega feio!!

4 curtidas

Concordo 100% com vc @Luiz_S

1 curtida

Fanatismi não é bom em nenhum aspecto da vida,pois tudo tem oeso e medida.Siga teu caminho que sigo o meu,esta community foi criada em amplo espectro e críticas deveriam ser aceitas desde que sejam feitas de maneira respeitosa ,sua resposta é no.minimo descabida e grosseira e ponto final pra mim

3 curtidas

Sem taxas e burocracia é tudo que eu e muitos queríamos.

4 curtidas

Eu amo pessoas. Instituições financeiras não.

3 curtidas

Pq eles não tem taxas e deixa td visível e muito claro…

2 curtidas

Amamos tanto o Nubank porque é difícil pra caramba conseguir ter esse cartão. Vc solicita, é recusado, espera três meses e é recusado de novo, e de novo. O melhor é que quando menos espera, ele tá lá te esperando na sua caixa de e-mail. Aí é só felicidade. Amamos o Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Exato, vc está correto… Porém nem vc e nem eu somos especialista para afirmamos que nós somos fanáticos.

É o que eu tento fazer sempre, eu não perco meu tempo vindo criticar as declarações dos demais membros desta comunidade, só porque eles falam que amam ou gostam do Nubank, tendeu?

Chegamos ao ponto… Bom, criticar ao Nubank , tudo bem! Fazer criticas as decisões pessoais tais como: Amar ao Nubank, já soa desrespeito (meu ponto de vista), ah pessoa vem aqui na comunidade declarar seu “Amor” e vc as criticam por isso? Esse tipo de crítica pra mim, não é bem vindo. Vc constrange as pessoas aqui com seu comentário.

Não concordo, ate que vc me mostra meu descabimento e grosseria, estou argumentando suas “criticas” que são bem pessoais, e não objetiva ao Nubank, tendeu?

Que bom que é pra vc, espero que não aconteça mais… Por que pra mim, não é ponto final, porque sempre irei argumenta criticas como a sua, que não concordo, por tanto, NÃO É PONTO FINAL PRA MIM!!!

Diferente de qualquer empresa. O NUBANK acaba sendo mais prestativo e positivo . Sempre prestando um ótimo serviço ao cliente

2 curtidas

Verdade, isso mesmo.

Quem é você prs me dizer " espero que não .aconteça mais" tenho direito e liberdade de expressão e se você não gosta é um problema seu.
Quem faz feio aqui é você como já li muitos posts seus tapando o sol com a peneira principalmente no que se refere.ao problema de contas bloqueadas…