Por que as pessoas amam o Nubank?

Por que as pessoas amam o Nubank?

“Nubank, namora comigo?”, “eu amo um banco” e “se eu pudesse casar com uma marca seria o Nubank” são algumas das declarações que já recebemos dos nossos clientes. A gente explica de onde vem todo esse amor.


O que faz uma pessoa amar uma marca?

Provavelmente você já viu alguém (ou até foi essa pessoa!) nas redes sociais se declarando para uma empresa por ter recebido um serviço excelente ou amar seu produto. Mas quantas vezes essa empresa foi uma instituição financeira?

Desde que o Nubank nasceu, recebemos centenas de mensagens de clientes dizendo o quanto são apaixonados por nós – não temos nem como negar quando vemos reforços “oficiais”, como nossa última pontuação no NPS. E pode ter gente por aí se perguntando como o Nubank se tornou uma marca tão amada.

Esse amor tem futuro?
A verdade é que não tem nenhum segredo. O Nubank faz aquilo que todas as empresas deveriam fazer: todo e qualquer passo que tomamos é sempre pensado no que é melhor para o cliente.

Esse nosso jeito de trabalhar tem a ver com transparência e com devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras – ou seja, tem a ver com a nossa própria razão de existir mesmo.

Um dos principais pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem e queremos merecer este amor. Nós buscamos demonstrar isso em cada detalhe do que entregamos – na praticidade do aplicativo, na superação constante das expectativas, no serviço tremendo que os Xpeers, nosso time de atendimento, faz para resolver o problema de cada usuário… Não é à toa que tem tanta gente nos pedindo em casamento.
image

Vamos???

A gente jura!

Já na janela esperando o cavalo chegar

É através do nosso trabalho que a gente constrói a confiança dos nossos clientes. Vocês nos amarem é apenas uma consequência disso. Afinal de contas, nós também amamos vocês. <3

Ah, quer saber sobre nossos casos de amor com os clientes deste post? Então dá uma olhada nas nossas histórias com a Amanda e a Isabella.

Fonte: Blog: Fala Nubank!

7 curtidas

Acredito que o que mais me fez amá-lo foi a praticidade e simplicidade em acompanhar os meus pagamentos, antecipações e eventuais estornos!

Hoje, não raro; alguns lojistas digitam errado; pagamentos parcelados caem como à vista e por aí vai. E sempre resolvi bem rápido com o “roxinho”.

Com outros cartões o normal é pagar a fatura e esperar estorno no outro mês!
Já com o Nubank, “rola” a confiança e não nos comprometemos com o orçamento por conta de um erro do lojista!

3 curtidas

É muito bom saber disso. Dessa preocupação do Nubank com o cliente. Por isso é tão admirado.

1 curtida

Falou tudo mano, a rapidez e simplicidade nos encanta, fiiii ate gente de mais idade,aposentado, ja usa o nubank tenho uma amiga de idade ja que tem seu smartphone,e ai indiquei pra ela,ate ajudei ela a fazer o cadastro dela, abrir a nuconta e depositar, se apaixonou por ele heheheh

2 curtidas

Por que ele é inovador, pratica um capitalismo menos selvagem que os bancões, cativa o cliente, gosta de surpreender, tem produtos inovadores, o App é simples limpo e intuitivo tem um atendimento WOW.

1 curtida

Eu acho que além de todas qualidades, a cor misteriosa e mágica tambem é responsável, por estas paixões.

O Nubank é algo que venho pra ajudar e inovar o mercado financeiro. Num país capitalista onde todo os banco só pensam em lucrar cada dia mais :sunglasses: