Olá.
Fiz uma compra por um aplicativo de supermercado. Como esqueci de alguns itens e não vi opção pra acrescentá-los depois de feita a solicitação, cancelei a compra e fiz outra no mesmo aplicativo.
Então estou com duas cobranças no extrato do cartão Nubank. A primeira: uma de 212 reais. Depois 230.
Faz mais de 24h e ainda estou esperando o cancelamento desses 212 reais.
Pra complicar mais um pouco, a nota fiscal do supermercado mostra que me cobrou 220 reais e o Nubank não atualiza.
Em outras palavras: em vez de 230 reais, é pra mostrar 220.
Já os 212 é pra anular.
O mercado é quem deve fazer o estorno da compra, daí automáticamente, essa informação é repassada para o Nubank e você verá na sua fatura o valor da compra estornada riscado.
O estabelecimento ama falar que é culpa do Banco, mas eu já fiz diversos cancelamentos e sempre foi de acordo com a adquirente que a loja usa, o prazo é variável.