Por que e tão complicado ter a opção de credito no nubank?

Por que e tão complicado ter a opção de credito no nubank faz mais de 1 ano que eu pedi o credito e nada tenho uma renda boa e nunca tive o nome sujo me ajudem???

Complicado? Pra mim e outros milhões não foi, mas tudo tem a ver com sua análise de crédito e pelo pouco tempo que estou por aqui, percebi que só o fato de ter boa renda não é suficiente.

3 curtidas

Vou te deixar com a resposta do @Julian_Lopes, que explica sobre a análise de forma bastante coesa:

1 curtida

Pra mim também não foi. Segue as dicas da comunidade que logo vem! :crossed_fingers:

2 curtidas

Eu adquiri a função crédito quando o cartão de era de fato apenas de crédito. Hoje eu intendo que a liberação da contanubank ou nuconta como queiram, permite ao banco analisar sua renda, sua movimentação pra de fato avaliar o risco de fornecer o crédito ao cliente.

1 curtida

Eu nunca tive cartão de crédito e mesmo assim o aplicativo diz que eu não passei na análise

Seja bem vindo @roberto_oliveira4
Caso esteja com dúvida que o crédito foi negado, porque você nunca teve um cartão de crédito, Acredito que não tem relação.
Qual foi a última solicitação que você fez no app? Vale lembrar, que elas podem ser feitas a cada 3 meses.

1 curtida

Ainda não fiz porque no aplicativo ta escrito “Ainda não podemos te oferecer um cartão de crédito. Você recentemente passou por uma análise e não pudemos te oferecer um cartão de crédito. Sugerimos que você espere 3 meses a partir do último pedido para solicitar novamente.” Precisa ter 3 meses de conta no Nubank pra poder pedir? E eu já tentei pelo site, ai quando coloco o email chega mensagem dizendo que não faz pedido no mesmo email, ai quando coloco um diferente não chega a mensagem

Não, quando você abriu a sua conta, foi feita uma análise para o crédito, mas não foi aprovado pra você.
Caso você não tenha feito nenhuma solicitação, depois da abertura da conta, quando se completarem os 3 meses, você poderá fazer uma nova solicitação.