Por que fazer parte da NuCommunity? - Parte 3

E aí, pessoal! :wave:

A NuCommunity completou 5 aninhos e já somos mais de 385 mil membros inscritos. :birthday: :tada: Tem gente que está aqui desde o início, em 8 de abril de 2019, e muitos foram chegando depois. E você, o que te motivou a fazer parte da comunidade roxa?

Vantagens de participar da NuCommunity

Vamos dar uma olhada nos benefícios de fazer parte da comunidade? :eyes:

  • 1. Troca de experiências: A NuCommunity tem a capacidade de reunir pessoas diferentes mas que têm interesses comuns. Aqui você se conecta com pessoas que compartilham do mesmo interesse pelo roxinho. :purple_heart:

  • 2. Interação: A comunidade reúne pessoas de diferentes origens e locais geográficos, do Brasil e de outros países, proporcionando um espaço onde é possível interagir e criar conexões.

  • 3. Compartilhar paixões: Conecte-se com pessoas que compartilham seus hobbies e interesses, desde culinária e música até viagens e tecnologia.

  • 4. Construir amizades duradouras: Desenvolva relações significativas e duradouras com aqueles que compreendem sua essência e oferecem suporte incondicional nos momentos mais importantes.

  • 5. Envolvimento com os produtos Nubank: O Nubank periodicamente abre oportunidades para membros da NuCommunity experimentarem recursos ou produtos ainda em estágio experimental. Essa é uma chance exclusiva para os clientes moldarem ativamente o futuro dos serviços, contribuindo com feedbacks valiosos durante o processo de desenvolvimento.

  • 6. Aprendizado financeiro: A NuCommunity se destaca como um ambiente enriquecedor, onde os usuários têm a oportunidade de expandir seu conhecimento em educação financeira. Aqui é possível trocar dicas valiosas e receber orientações para otimizar a gestão das finanças pessoais.

  • 7. Contribuição colaborativa: Na NuCommunity você encontra um suporte colaborativo onde pode resolver dúvidas sobre produtos e serviços. Beneficie-se do compartilhamento de experiências e conselhos práticos oferecidos por outros clientes, elevando sua compreensão e uso das soluções Nubank.

  • 8. Mimos: Ah, os mimos! :heart_eyes: Aqui você tem a chance de receber mimos do Nubank, como aconteceu com o kit Planos no Papel e o kit NuNiver, além de mimos exclusivos para membros da comunidade.

E você? Conta pra gente aqui nos comentários o que te trouxe para a comunidade e o que você mais gosta na NuCommunity.

E não deixa de curtir o artigo especial sobre a NuCommunity lá no Blog. Leia sobre alguns momentos e histórias incríveis que marcaram os primeiros 5 anos da nossa comunidade.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

#5Anos

Collab: @MaxC @ranielreis @Julian_Lopes @Alexandre_Niess @Tarcizio_Mendes_Juni

53 curtidas

Tópico espetacular! Conheci a NuCommunity um tempo depois em ter acompanhando o IPO do Nubank, desde então fui participando aos poucos, mas foi na Copa do Mundo que Nubank patrocinou de forma inédita que foi minha virada de chave aqui quando abriram as portas pra poder trazer vários tópicos onde acompanhamos os jogos dia após dia e conversávamos sobre cada partida (e sempre agradecerei a @Vittoria_Cunha pelo apoio), desde esse momento até hoje venho participando ativamente e aprendendo muito com todos. Que venha muitos e muitos anos! :purple_heart::birthday:

27 curtidas

@MaxC tópico fantástico! Vocês brilharam :sparkles:

20 curtidas

Nossa comunidade é oto patamar

22 curtidas

Com certeza @Edvan_Cds

Quando eu entrei na NuCommunity pela primeira vez, fiquei fascinado com a quantidade e a variedade de tópicos. O que eu mais gosto na comunidade é primeiro a ajuda que é dada aos usuários. Quando alguém chega com uma dúvida sobre o app do Nubank ou sobre como resolver algum problema, em poucos minutos, às vezes no mesmo instante, outro usuário já dá uma sugestão ou indica a melhor solução. Sempre há alguém disponível para ajudar. Acho isso incrível! E segundo, a troca de conhecimentos. Aqui já aprendi muito, não só sobre finanças mas também sobre uma variedade de outros assuntos. A NuCommunity já me proporcionou momentos inesquecíveis. Só tenho a agradecer!

19 curtidas

É uma honra fazer parte dessa comunidade
:handshake::purple_heart::smiley:

21 curtidas

Parabéns pelo tópico pessoal, ficou sensacional! :purple_heart::birthday:

21 curtidas

:clap: :clap: :purple_heart: :purple_heart:

16 curtidas

Que beleza de tópico @MaxC ! :+1::+1:

Parabéns a todos que contribuíram!:fist_right::fist_left:
E o motivo de eu ter entrado aqui na Nossa Nuccomunity foi pura curiosidade, gostei do que vi e fui ficando!

E já fazem 05 anos isso?

Satisfação em participar!*

23 curtidas

Fantástico! Participar da comunidade só tem vantagens! :clap: :clap:

17 curtidas

Entrei na NuCommunity, após uma pesquisa no Google sobre o UV, acredita? E fui fisgado pela interatividade da comunidade, e, claro, pelas amizades que fiz aqui. Uma pessoa que sempre me deu atenção desde o início foi o @ranielreis ,no qual, sou muito grato!

O que eu mais gosto aqui, são: As pessoas, cada uma uma com o seu jeito e a com sua personalidade, sem elas, isso aqui não existe!

Ainda, não tenho o UV, mas, tenho muito amor pela NuCommunity! :purple_heart:

Obrigado, NuCommunity por nos unir e nos tornar melhores! :star_struck:

#5anos

19 curtidas

Estou adorando essa serie de topicos :purple_heart:

Entrei na comunidade sem muitas expectativas, mas cada dia acabava passando mais tempo aqui.
conheci alguns usuarios daqui em encontros da comunidade ou porque resolvemos marcar alguma coisa fora do tema mesmo.

Inclusive isso me lembra que o @FelipeMoraes ta me devendo um cafe :coffee:

17 curtidas

Eu paguei aquele dia no NuCafé :eyes:

19 curtidas

Pagou o seu neh ?
ficou chorando tanto que eu ainda me ofereci pra pagar o seu.

11 curtidas

Tamo junto sempre :purple_heart:

12 curtidas

Como dizem, eu entrei aqui quando tudo ainda era mato (rss :slight_smile:), no dia 09/04/2019. Eu já era cliente do cartão de crédito e da Nuconta, já usava a opção guardar dinheiro e sonhava com as opções de investimento.
Não lembro como encontrei a comunidade, mas fiquei curiosa com esse tópico e fui procurar as minhas primeiras participações.

:speech_balloon: Meu primeiro comentário

:purple_circle: Meu primeiro tópico

:purple_heart: Meu primeiro mimo

21 curtidas

Acho que muitos de nós foi nessa também, o Google apresentando a NuCommunity depois de uma boa pesquisa sobre alguma dúvida :purple_heart:

13 curtidas

Esqueci de responder.

  • Eu gosto de receber mimos, obviamente! :wink: Já ganhei três!!! :purple_heart: E que venham mais! Inclusive, tá me devendo um, héin Nubank? :smile:

  • Mas, o que eu gosto mesmo é de conversar, trocar ideias, se for sobre viagens, arte, cultura, finanças, aí eu me empolgo;

  • Gosto de ajudar as pessoas com alguma informação que estejam precisando.

16 curtidas

Fui procurar se eu tinha algum e-mail convite na minha caixa de entrada, não achei.
Mas, eu acho que posso ter entrado por causa da assinatura dos e-mails. Encontrei asse aqui de abril de 2019:

A assinatura era assim:
image

14 curtidas

Parabéns por esse excelente tópico e por essa mega colab!

Conheci a Nucommunity em abril de 2019 e adoro essa espaço demais, fiz muitos amigos, tive experiências incríveis e laços duradouros.

É muito bom ver que a Nucommunity está crescendo cada vez mais e poder fazer parte desse espaço e de mais um aninho me enche de orgulho! :purple_heart::blush:

Obrigado por esse tópico maravilhoso e por nos lembrar de tudo que a Nucommunity nos proporciona.

Feliz demais por estar aqui com vocês!

17 curtidas