Olá, comunidade! Como vocês estão hoje?
Vim aqui para falar com vocês sobre uma mudança que teremos em nosso app e que influencia muitos de nós, que é a análise do aumento de limite de crédito.
SIM! Ela está diferente!
Primeiro, vou contextualizar um pouco sobre como o aumento de limite funciona aqui no Nubank, ok?
- Temos dois tipos de aumento: o pedido que fazemos via app o e os aumentos automáticos.
Nos dois casos, é uma combinação entre informações de mercado sobre você e o seu histórico como cliente aqui com a gente.
Por isso, quanto mais você explorar o seu limite e pagar sua fatura no dia certo, maiores serão as chances de ter um aumento de limite.
E se não rolou aquele aumento automático, você pode ir em “Ajustar limite” > “Pedir novo limite máximo” e digitar o novo valor que gostaria.
A resposta virá logo em seguida no seu próprio aplicativo.
Se a gente não conseguir aumentar o seu limite, nós tentaremos te apontar um ponto que está impedindo o seu aumento nesse momento, para que dessa forma, você saiba o que é e possa alterar para que suas chances de conseguir um aumento sejam maiores. Pode ser que mesmo após a análise, o nosso sistema não consiga compartilhar uma dica específica de como melhorar. Nesses casos, aparecerá uma mensagem geral sugerindo que você continue utilizando o roxinho e pagando em dia, e dessa forma, teremos mais informações sobre você e como podemos te ajudar.
Portanto, não ficaremos mais perdidinhos sem saber o porque a gente não conseguiu um aumento, a gente já terá a resposta direto na nossa tela :ufa: e saberemos o que devemos fazer para alcançar o tão desejado aumento de limite.
E ah, esse lançamento será feito logo logo e, para garantir que você tenha acesso a essa mudança, você precisa atualizar o seu aplicativo, viu?
Eu tentei agora e não conseguiram aumentar o meu limite, mas já sei o que eu preciso fazer para conseguir :uhu: e você?