Por que meu aumento de limite foi negado?

Boa! Manter a renda sempre atualizada ajuda na concessão de limites! :wink:

2 curtidas

Ainda não pedi aumento, mais acredito que assim e bem melhor.

Bem que vocês podiam ativar um Resgate Programado para servir de Garantia de Limite Crédito. Travo 1.000, 5.000 ou 10.000 no resgate programado e adiciono meu Crédito Garantido no crédito de mercado dado pela Nu

Um dos mistérios insolúveis da humanidade, continua sendo descobrir quais os “critérios e parâmetros” que o Nubank utiliza nas suas “”“análises”“” de crédito. Para mim parecem os mesmos da Caixa Econômica Federal, na “”“análise”“” dos pedidos do Auxílio Emergencial, onde pessoas empregadas; detentos; com renda superior aos R$ 28 mil, etc, etc, RECEBERAM o AE…enquanto os outros…rsrsrs…

3 curtidas

Verdade kkkk e mesmo assino em baixo apoio

1 curtida

Que teste?
Como assim?

Muito bom para você que o Nubank deu o seu aumento

Atualizei o app, solicitei um aumento de limite e foi aceito. Fazia um b om tempo que negavam meus pedidos.

1 curtida

A que bom pra você

Entrei em contato como sugerido mas infelizmente só tive resposta automática, o único momento que o Nubank aumenta meu limite é quando o deixo de escanteio. Estou a 5 meses antecipando fatura a cada 15 dias para poder ter limite, e nd de aumento desde janeiro

Mais facilidade e mais transparência! É disso que gostamos #Nubank ! Obrigado. :purple_heart:

Um dos mistérios insolúveis da humanidade, continua sendo descobrir quais os “critérios e parâmetros” que o Nubank utiliza nas suas “”“análises”“” de crédito. Para mim parecem os mesmos da Caixa Econômica Federal, na “”“análise”“” dos pedidos do Auxílio Emergencial, onde pessoas empregadas; detentos; com renda superior aos R$ 28 mil, etc, etc, RECEBERAM o AE…enquanto os outros…rsrsrs…

A análise de crédito do NÃOBank segue, mesmo, os critérios da Caixa Econômica Federal e da SERPRO/DATAPREV na ““análise”” do Auxilio Emergencial (AE), ou seja, DIZEM que analisam uma infindável quantidade de “bases de dados” para “cruzar” as informações" e conceder o AE a quem realmente tem direito, etc., etc., quando na verdade essa ““análise”” me parece que é (foi) feita na base do “uni-duni-tê”…assim como aqui no NÃOBank…kkkkkk

Mas alguém te prometeu que eles irão contar esse segredo? Não vão! :sweat_smile:

8 curtidas

Copia e cola qunizenal?
:man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

4 curtidas

E verdade mesmo e do jeito do auxílio pra ser aprovada bem assim e o aumento do cartão nubank

Sério que vocês perdem tempo vindo aqui querer zoar a instituição que cedeu crédito a vocês? Oh gurlsssss

Pedir aumento no limite e ele ser negado interfere de alguma forma?
TIpo é mais provável ou recomendável esperar o aumento automático?

É melhor não pedir aumento toda hora, é preciso esperar no mínimo uns 45 dias antes da próxima solicitação de aumento. O aumento automático não tem um tempo certo de acontecer, já recebi automático, já pedi e foi negado, como tbm foi aprovado… No final, ninguém sabe ao certo…

5 curtidas

a Nubank está dando aumento de limite para todo mundo menos pra mim, acho que é por isso que minha mãe dizia que não sou todo mundo kkkkk

4 curtidas