Por que meu aumento de limite foi negado?

Todo mundo é muita gente. Está dando aumento para alguns.

4 curtidas

Menos para mim também não tenho aumento há um ano ou mais ok

O sistema de “análise (rsrs…) de crédito” do NÃOBank parece que está “pré-programado” para “responder” com (algo como…) o famoso: “Ahhhh…não foi dessa vez que seu pedido de aumento pôde ser concedido…”, pois vc mal tira o dedo do “enter” já vem essa “resposta”. Por mais que o “processamento computadorizado” seja rápido, me convençam que alguma “análise” realmente É FEITA pelo Banco…pq me desculpem, mas bilionésimos de segundo para dizer “NÃO”, só mesmo sendo “pré-programado”…e que atire a primeira pedra quem REALMENTE acredita que eles fazem alguma “análise” mesmo…

2 curtidas

Verdade mesmo kkkk

@PedroB por mais que tente todas as dicas, tenha um bom score em todas as agências de crédito, pague minhas faturas em dia e ainda tenha que pagar adiantado de 2 a 3 vezes por mês não consigo nem solicitar nem ganhar aumento automático. Isso pq venho tendo um perfil de gasto mensal de 3 vezes meu limite a pelo menos 6 meses direto. Isso é bem chato e algumas vezes sou obrigado a usar outros cartões devido ao limite não ser compatível com algumas compras que faço.

Olá, comunidade, eu já fiz de tudo pra que meu limite aumente, eu pago em dia , nunca atrasei 1 fatura, sempre pago a fatura toda, já antecipei pagamentos, e nada, a quase 2 anos sem aumento. Meu nome tá limpo, meu Serasa tá com pontuação ótima, realmente não sei o que fazer, eu quero usar só o Robinho, mas nao da ,:disappointed::disappointed::disappointed::disappointed::disappointed:

1 curtida

A e já usei o limite guase todo por 9 meses e pagava a fatura toda,

Em familia temos dois cartoes Nubank (o meu foi liberado credito de primeira) o da minha esposa não.

Lembro que, no inicio, eu fazia como voce, e tambem fazia algoque nao sei se voce faz: “todas e qualquer compra usamos o cartao”. Ate pra comprar uma caixa de fosforo a gente paga no cartao.

Meu limite foi aumentando a cada 3 meses.
Depois de um tempo foo deixando de aumentar.
Em 2020, ele voltou a aumentar e foo liberado ate emprestimos.

Já minha esposa foi liberado um credito bem baixo inicialmente.
Mas ela usava pra tudo tambem o seu pequeno credito. No casp dela, recebeu aumento de limite 2 vezes e mais rapido que eu.

Atualmente as compras da casa se concentram no cartao dela, entao a movimentação (como todo tipo de coisa la) é frequente.

Logo, isso nao é uma receita… mas creio que ajuda.

Nunca fizemos portabilidade de salario e continuamos com nossa conta pessoal em outros bancos e financeiras com nome limpo.

Lembro que meu credito aumentou 3 meses depois depois que cancelei a maioria dos meus cartoes e deixei o nubank mais ativo no credito tambem.

Acho que o sistema tambem entendeu que minha conta havia ficado menos comprometida com outros sistemas servicos.

Tudo esta conectado!

5 curtidas

Eu também já tenho mais de dois anos e o meu limite e negado o meu nome é limpo

1 curtida

Olá, sim eu pago tudo nele, a única coisa que não fiz, foi usar a conta do R, tô querendo usar só pra por dinheiro lá, o resto tudo eu fiz,

1 curtida

meu nome tb e limpo, o meu Serasa 9 ponto e otimo. Não sei qual critério usado, pq falso tudo, e não aumenta.

Eu faço isso há anos também. Qualquer centavo eu passo no cartão.

Creio que o uso frequente do cartão é algo positivo sim para o aumento de limite! :wink:

8 curtidas

Assino em baixo!!!

2 curtidas

Concordo :+1:

1 curtida

provavelmente porque você não passou na análise de crédito que eles fazem. quer uma dica? usa bastante o cartão, faça compras, depósitos, pague contas e não fique solicitando aumento de limite frequentemente. isso funcionou comigo, espero que te ajude também!.

2 curtidas

Se eu estivesse em um banco a 2 anos e não tivesse aumento, eu mudaria para outro. Daria prioridade para outro.
Utilize o que condiz com seu perfil. Com o que te satisfaz e atenda o que você quer.
Se nubank te der 200, o concorrente te der 800. Você precisa de 800. Vai ficar " massando" barro com 200 pq?!
Isso que não entendo do pessoal que fica chorando limite aqui.

É algo a se pensar mesmo!

Concordo!

1 curtida

Eu estou a 6 meses pagando antes prazo e usando sem necessidade pois o limite é ridículo, com a esperança de um aumento, porém percebo que o problema é geral! Uns ganham um aumento considerável e os outros ficam no 0 a 0! Nubank já foi melhor! Muitas pessoas elogiavam pelo limite que liberavam e hoje em dia as pessoas precisam implorar por um aumento que nunca chega kkkk
Mesmo que você pague tudo em dia ou melhor, antes do prazo! Último mês que usei e não irei usar mas! Não me serviu de exatamente nada!

1 curtida

@Thais_Motta paga tudo certo dentro do prazo e quer um aumento decente?! Mude de banco.

Eu mesmo só ganho aumento quando deixo o cartão de molho por uns 2 meses, movimentando apenas outros. Toda vez que deixo o roxinho de lado ganho aumento de limite, é como se me dessem um atrativo para q volte a movimentar… :person_shrugging: