Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

Estou vendo diversos tópicos e publicações relacionadas a esses assuntos então encontrei esse artigo para voces darem uma olhadinha, não deixem de conferir

9 curtidas

eai blz

2 curtidas

Reforçando o tópico do grande
@Mario_Cisneros🤝

Um tópico da comunidade! :+1::+1:

Sobre bloqueio de conta

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Deveriam explicar sim, apenas para a pessoa que teve a conta bloqueada, mas não o fazem.

E como isso não é feito, as pessoas amargam seus prejuízos com o dinheiro retidos por incontáveis dias.

Dependendo do volume até faz, mas tem que existir uma comunicação para que assim possa haver o desbloqueio ou não o mais breve possível

Realmente, o fazem de forma diferente. Tive minha conta bloqueada há muito tempo atrás ainda no Bradesco onde nem tenho mais conta,. Porém de imediato fui comunicado e me deram todo o suporte no colhimento de documentos e em dois dias minha conta foi liberada, o que ainda achei demorado, mas a comunicação era constante.

Já falei isso milhões de vezes aqui.

7 curtidas

Ótimo, quanto mais conteúdo melhor , mas tentando explicar mas as pessoas nao querem entender

1 curtida

É para entenderem pois ninguém pode fazer nada so aguardar a análise

Certíssimo, por isso apenas uso o cartão de crédito deles, tenho conta no Banco Inter, C6 Bank, Next, Neon e BS2 para justamente diversificar e não ter meu dinheiro retido em apenas um local.

Fiz uma transferência errada entre contas nubank,a conta de destinofoi banida pela nubank . Liguei lá e falaram que não podem devolver o meu dinheiro

Minha conta está bloqueada por que recebi um valor alto da venda do meu apartamento,eles bloquearam e mandaram um e-mail dizendo que minha conta está em análise e será bloqueada em 10 dias
E a comunicação é péssima
Pq só me mandam msg eletrônica
E só consigo contato por e-mail