Por que não existe uma NuLoja

Vou comprar uma Lava e Seca, porém faz 2 semanas que estou a procura de um ótimo produto por um ótimo preço, com o advento da internet achei que seria fácil encontrar, mas não, entro em lojas ditas “confiáveis”, porém não são elas que vendem o produto, é o famoso “Marktplace”, são outras lojas “parceiras” que fazem a venda, é uma espécie de Mercado Livre, e ao pesquisar essas lojas “parceiras” no site do Reclame Aqui, daria para enquadrar no Art. 288 do Código Penal Brasileiro, tamanho descaso para o consumidor, quando ha um problema com a venda ou com o produto em si, é um empurra pra lá, empurra pra cá, e ninguém tem a responsabilidade de nada.
Por que simplesmente não há uma NuLoja, ou seja, uma loja com os valores e preceitos da NuBank, transparência, produtos confiáveis e um ótimo atendimento ao consumidor.
Fica a dica para empreendedores, crie uma “Nuloja”, e afronte esse sistema das velhas lojas de departamentos de areia e cimento e as atuais do comércio digital brasileiro.
Lembre-se os indignados mudam o mundo.

10 curtidas

Bom dia Paulo, cara passei pela mesma situação há um ano atrás, e quando houver uma NuLoja realmente será incrível, mas, como ainda não existe te deixo uma dica, opinião minha, esqueça produtos nacionais que já são conhecidos desde muito muito tempo, comprei uma SAMSUNG Lava e Seca com motor inverter que dá 10 anos de garantia, cara nunca vi um produto tão incrível, excelente lavagem, sem ruídos e não me dar dor de cabeça, passei no mínimo 5 anos procurando uma, li mts opiniões andei mt pelo site Reclame Aqui e posso te garantir que até o momento não me arrependo.
Nubank, nos ajude assim como vcs são PERFEITOS no q fazem, uma NuLoja será mt interessante.

2 curtidas

O e-commerce é um mercado muito acirrado, aqui no Brasil dominado por gigantes como Mercado livre, Magalu, etc…
Já tá difícil pro Nubank com 20 milhões de clientes, manter a qualidade dos serviços em sua especialidade como instituição financeira, imagina se enveredasse pra esse mercado?

10 curtidas

Concordo com @Mr.Xis acho difícil essa ideia acontecer.

2 curtidas

Valeu @Daniella_Da_Silva :+1:

1 curtida

Olá, @Paulo_Andrade,

Nubank é um serviço inédito que temos no Brasil… e ele veio justamente pra mudar nossa forma financeira apenas! E vemos aí o quão ele tá fazendo um trabalho agradável pra 20 milhões de clientes. Sua sugestão certamente será muito difícil de ser realizada pelo Nu. A única loja que ele tem por enquanto é a física lá na sede da empresa em São Paulo… e é com itens do roxinho mesmo, por exemplo, mochila, óculos, toalha, etc. Fora de cogitação sua ideia haha! O Brasil é grande de fato, então, existem tantas variedades de serviços, felizmente é procurar o útil ao agradável pra poder se satisfazer.

Valeu! Ótimo dia :slight_smile:

3 curtidas

Peguei uma lava e seca da samsung por 2400 semana retrasada. Mas realmente um loja do nubank viria a cair muito bem.

1 curtida

Boa tarde
As pessoas estão entendendo errado ,@Paulo_Andrade ele não pediu para o Nubank criar uma loja.
Mas para empreendedores, aproveitaram essa oportunidade.
E criar uma loja no padrão Nubank.

"Por que simplesmente não há uma NuLoja, ou seja, uma loja com os valores e preceitos da NuBank, transparência, produtos confiáveis e um ótimo atendimento ao consumidor.
Fica a dica para empreendedores, crie uma “Nuloja”

3 curtidas

Concordo em parte, a ideia do ser Nu é exatamente desconstruir o que já existi, acirrado sim é um mercado pesado, principalmente pelo fato que as lojas físicas cada vez mais desaparecem, agora pense o seguinte: banco Itaú é gigante? banco Santander é gigante? banco Bradesco é gigante? E como se fez Nubank nesse meio?
De uma lida depois Afinal, o que é status quo? - Fala, Nubank
Acredito que nus inconformados podemos mudar mt coisa.

Acredito eu que pode até ser a aquisição de uma q já existe e transformar com as ideias Nu.

Nubank não se define nesse meio, não cabe comparar Nubank digital com banco físico, mesmo assim o Nubank ainda é melhor que eles.

2 curtidas

concordo com vc totalmente, mas, é aí q quero chegar não descarto a ideia da NuLoja só acredito que é um nicho q o Brasil peca muito, e seria interessante ter a marca Nu, por mais q não seja viável no momento.
Só um detalhe Nubank não entra no meio dos bancos físicos, mas, para mim há pouco mais de 1 ano é a única conta em “banco” q utilizo.

2 curtidas

Minha dica:

Quando for comprar, qualquer produto, numa loja desconhecida, etc… Passe no ReclameAqui e faça uma pesquisa sobre o modelo do produto, empresa, etc… Desta forma você saberá se o mesmo, por exemplo, não é um produto com defeito de fábrica , com várias reclamações, etc…

:wink:

5 curtidas

Sempre gostei de comprar com a B2W (Americanas, Shoptime e Submarino), pois tinha credibilidade… Não havia problemas de entrega e o atendimento era personalizado.
De uns anos pra cá, a minha indignação vem crescendo, pois com o advento do Market place, os desavisados compram o produto, levando em conta o nome e credibilidade da loja e depois descobrem que é apenas uma loja “parceira” (escolhida sem critério algum) quem fornecerá o produto e fará a entrega…
Já tive vários problemas com as tais “lojas parceiras”, pois salvo honrosas exceções, fazem o cliente de palhaço, fazendo com que expire o prazo de entrega, para depois cancelar a compra, alegando indisponibilidade em estoque… Ninguém merece!

Sorry! Nubank é uma fintech financeira… Associar o nome do Nubank a produtos de outra natureza, não me parece viável.

2 curtidas

Você está certíssimo @anon18094338 ! :face_with_monocle:
Eu mesma havia entendido a proposta de maneira diversa. Me pareceu que seria usar o prefixo NU (associado ao padrão Nubank de atendimento) + nome da loja (que poderia ser de departamentos, por exemplo).
Nesse enfoque não acredito que seria interessante para o Nubank, já que é uma fintech.

1 curtida

Mas já rola uma NuLoja de produtos oferecidos pela NuConta né? Com descontos especiais pra quem já tem o roxinho claro.
Aí poderíamos comprar os squeezes, banquinhos e vários mimos super legais que o NuBank oferece.

1 curtida

Grande @Paulo_Andrade, e como seria se você abrisse uma NuLoja? :thinking: :wink:

1 curtida

Sim, é uma loja física na sede do Nubank em SP, quem quiser comprar os produtos tem que ir lá pessoalmente.

1 curtida

Sem dúvida ñ é viável, no momento.

1 curtida